No suitable driver found for jdbc:mysql:batatateste.com.br:3306/bancobatata
Você adicionou o driver?
T
Tiago_Casanova
sim adicionei, teste localhost e funcionou de boa.
H
Hebert_Coelho
Tiago Casanova:
sim adicionei, teste localhost e funcionou de boa.
Esse “localhost” é onde está aplicação? Na hora que a aplicação está sendo executada em outro ambiente, o JAR está indo?
B
bastides
Parece ser algum erro de falta de arquivo…não sei como funcionada a conexão com mysql pois nunca trabalhei. Mas verifica se você add tudo que é nescessário.
No caso no localhost eu tenho minha base de dados e a aplicação no meu pc local, dessa forma funcionou. Agora estou tentando acessar da minha aplicação local uma página(site,dominio) onde esse tem a minha base de dados.
H
Hebert_Coelho
Tiago Casanova:
No caso no localhost eu tenho minha base de dados e a aplicação no meu pc local, dessa forma funcionou. Agora estou tentando acessar da minha aplicação local uma página(site,dominio) onde esse tem a minha base de dados.
O jar do mysql, está lá?
T
Tiago_Casanova
não esta hebert, onde que eu coloco o jar???
no servidor tenho uma aplicação rails, onde tenho as pastas public_ftp, public_html, rails_app, tmp, www
H
Hebert_Coelho
Tiago Casanova:
não esta hebert, onde que eu coloco o jar???
no servidor tenho uma aplicação rails, onde tenho as pastas public_ftp, public_html, rails_app, tmp, www
Do mesmo modo como você fez no localhost… faça lá.
T
Tiago_Casanova
no primeiro teste no localhost eu só tenho na aplicação o jar. E esta aplicação esta no meu pc local, e ela continua no meu pc local, o que mudou foi só o banco que antes estava local, agora esta no servidor.
H
Hebert_Coelho
Tiago Casanova:
no primeiro teste no localhost eu só tenho na aplicação o jar. E esta aplicação esta no meu pc local, e ela continua no meu pc local, o que mudou foi só o banco que antes estava local, agora esta no servidor.
Em algum momento você teve que apontar para o JAR do MYSQL. Como você fez isso?
T
Tiago_Casanova
só joguei dentro da pata lib do meu projeto.
H
Hebert_Coelho
Tiago Casanova:
só joguei dentro da pata lib do meu projeto.
E tentou mandar a mesma pasta para o servidor dentro do war gerado?