Eu sei que isso é muito perguntado. Já pesquisei bastante. Mas, por incrível que pareça, não encontrei resposta. Nem mesmo aqui. Então, alguém conhece alguma hospedagem Java brasileira (não servidor virtual nem dedicado), com suporte a GlassFish no lugar do JBoss? E que não custe uma fortuna?
Mas então, isso é muito caro. O plano 7 mesmo oferece muito menos e custa muito mais que um servidor dedicado mais simples da Hostdime.
D
djemacao
O que?
Dedicado por 150 reais, nem quero ver o que fazem.
D
djemacao
Vi o site, nem nos EUA encontra-se algo tão barato assim. Logo, suspeito do Up time deles.
Cansei de hospedar por ai e pagar barato e no fim ficar na mão.
E por que os servidores Java tem que ser tão mais caros que os outros?
Qualidade de serviço, simples.
Quando vc pergunta pq o Spring não está enviando e-mail, ou instalar e configurar o AS de modo que não caia, fazer de forma simples um deploy, utilizar Ant e ainda poder escolher o AS são fatores que pesam.
Esse ai é um servidor barato e sem nada. Se quiser painel, com tudo, vai sair mais de 180 reais. Fora outras coisas q precisam ser feitas pra ter um AS funcionando (instalar, configurar, monitorar). Deve ser uma boa se você for se dedicar a manutenção do servidor, embora o preço seja muito abaixo do mercado, mesmo sendo americano.
E por que os servidores Java tem que ser tão mais caros que os outros?
Há o fato de que não dá pra compartilhar o mesmo servidor de aplicação Java para vários clientes. A questão é de segurança, se um cliente fizer besteira e tombar o servidor, todos os clientes vão cair junto. Portanto, precisa haver uma instância de servidor pra cada cliente. Pra isso acontecer, precisa também uma máquina virtual por cliente. O que no final fica bastante caro.
Esse problema não ocorre com servidor Apache, pois as aplicações dos clientes correm em processos separados. Se um cliente cair, não interfere nos outros. Logo, dá pra compartilhar entre todo mundo e ficar barato.