Opa Villagram, quanto tempo, assim que eu chegar em casa eu faço o teste. Sabe explicar se isso realmente causa alguma interferência? Eu consigo rodar localmente o Webservice
V
Villagram
Realmente faz muito tempo…hehehehe…existem outras coisas que podem interferir em produção, mas como a rota não está sendo encontrada no contexto…acho q é isso.
Eu uso Spring para construir minhas aplicações Rest então eu realmente estou chutando forte…hehehehehe. Precisaria ver os logs do Tomcat para ter certeza.
R
rodriguesabner
Pior que o log não acusa nada, fala que fez o deploy e simplesmente não roda, mas é uma boa opção, até porque do jeito que está “sem path”, então o encontra o Index, mas não encontra o que vem depois. Vou tentar!! Valeu mesmo
B
blayd2015
como está o mapeamento no web.xml?
tente: @Path("/user/list")
R
rodriguesabner
Já testo!!!
R
rodriguesabner
Boa noite!!
Então, fiz as mudanças que vocês indicaram, mas continua o mesmo, fui olhar meus endpoints no Localhost e ficou meio bugado
Então melhor tirar o @Path da classe por completo e deixar só o do método…
R
rodriguesabner
Eu já fiz isso bro, mas dá o mesmo erro. Online ele não acha o path, mas offline fica normal
V
Villagram
Essa aplicação foi toda construida por você ou tem mais pessoas envolvidas? O que parece é que o serviço não está sendo exposto no contexto.
R
rodriguesabner
Só por mim, então, quando eu abro o Index do projeto ele mostra normal, mas quando é pra setar algum path ele não encontra, como se estivesse errado. Creio que se o problema fosse no servidor, o Index nem iniciava
V
Villagram
Vi aqui que você está utilizando o IIS para publicar a API provavelmente é alguma configuração nele que está impedindo de ir além do root.
@rodriguesabner
Acabei de pensar em algo aqui…tem dados para retornar nesse serviço??
R
rodriguesabner
Já testo esse código, e sobre os dados, sim, já tô alimentando. Eu tô fazendo um app e já tenho que fazer alguns testes de como vai ficar
R
rodriguesabner
IIS não é .NET? Eu tentei jogar o código que você mandou acima no web.xml, mas não tive sucesso. Troquei do hospedagem pra ver se era um problema deles, mas o erro continua. Eu usei Java pra gerar o serviço. Com certeza é erro de configuração (só não sei qual), eu fiz um teste com o php e consegui rodar tranquilo no servidor online.
V
Villagram
Você precisa usar assim não pode utilizar um framework como o Spring?
R
rodriguesabner
Olha, em JavaEE sou bem ignorante kkkkk, quando se trata de web eu tenho menos complicação com PHP. Então resumindo, eu sei o básico do básico do JavaEE
V
Villagram1 like
Entendido, essa biblioteca que você está usando em Java sempre me deu dor de cabeça para configurar, se tiver necessidade de fazer Java mesmo eu posso te ajudar a construir com Spring se não tiver nenhum problema pra você é claro.
Quando eu tinha problemas na configuração do jeito que você está tendo eu apagava todo o projeto e escrevia novamente e na maioria das vezes rodava, mesmo não tendo mudado nada.
Se quiser ajuda com Spring me passa um e-mail com cel e a gente vai conversando por lá. [email removido]
J
javaflex
Se ta no início do projeto vale mais jogar fora e mudar pra spring boot. E se for uma aplicação média, PHP seria mil vezes mais prático.
R
rodriguesabner
Estamos no inicio sim, pois é, se tratando de web o PHP facilita bastante. Na primeira tentativa o wservice já funcionou
J
javaflex1 like
Se PHP atende é perda tempo manter em Java, que é bem mais custoso, tanto em desenvolvimento quanto em infra.
Eu deixava sem, na verdade só funcionava sem a /, fazendo isso localmente funcionava tranquilo, mas online não funcionava de jeito nenhum. Minha solução foi trocar pro PHP mesmo.
Como é chatinho encontrar isso (ainda mais em postgresql), vou postar o código:
arquivo: get_all.php
<?phpheader('Content-Type: application/json');require_once('db.php');$SQL='SELECT * FROM suatabela ORDER BY id';$statement=$connection->prepare($SQL);$statement->execute();$menu=$statement->fetchAll(PDO::FETCH_OBJ);$data=array();foreach($menuas$item){//$data[] = $item; //print_all$data['coluna_0']=$item->nome_da_coluna;$data['coluna_1']=$item->nome_da_coluna;$data['coluna_2']=$item->nome_da_coluna;$data['coluna_3']=$item->nome_da_coluna;$data['coluna_4']=$item->nome_da_coluna;$data['coluna_5']=$item->nome_da_coluna;}$final=json_encode(['nome_da_colecao'=>$data]);echo$final;