Eu achei um post aqui que falava sobre esse “exclamação”, mas com era antigo não quis reviver o post, até porque ele acbou não me ajudando muito!
Estou com um problema em meus projetos, os mesmos estão com uma exclamação em vermelho e não consigo fazer o deploy deles dentro do WL devido a isso, o erro que achei no “view problems” foi:
Como posso resolver isso? seria problema de refências duplicadas sei lá??
O que pode ter acontecido:
Você tem os projetos A, B e C.
Você determinou, no build path, aba projects do projeto A que o projeto B era uma dependência deste.
No projeto B, que o projeto C era uma dependência deste.
No projeto C, que o projeto A era uma dependência deste.
Quando o compilador procura a dependência de A, verifica que precisa “criar” B. Ao tentar fazer isso, identifica que C é uma dependência e vai tentar criar o mesmo. Como A está referenciado como dependência de C, o ciclo se repete e, nesta, nenhum projeto é “finalizado” pelo compilador.
Por isso, o eclipse analisa estas dependências e dispara alertas como este.
D
darta.lima
Opa, drsmachado.
Muito obrigado pelo retorno!
Mas então o que posso fazer, remover todas dependências dos projetos, são 3 projetos mesmo que estão nessa situação e vi que eles tem refências uns com os outros.
Muito abrigado pela ajuda.
Abraços.
D
drsmachado
Se A depende de B e B depende de C e C depende de A, significa que B depende de A e que C depende de A, certo? Sendo assim, tente concentrar as classes que são utilizadas em B e C dentro de A. Então, você apenas referencia A em B e C.
Tirando uma das referências de um ou de outro, já resolve o problema.
D
darta.lima
Meu amigo, muito obrigado!
Removi as referências e fiz o que vc falou referenciei o “principal” com os outros e conseguiu resolver!