Ola pessoal, eu sou novo em programação Java, e eu estou aprendendo a trabalhar com a ferramenta Eclipse, mas me deparei com estes icones quando useio ctrl + space…

Porem da pra deduzir do pouco da linguagem que eu sei interpretar, o “I” seria uma interface correto ??? Os pontos em verde seria os metodos, e o icones com o “C” e o “a” na parte de baixo ???
Icones das classes no Eclipse !
M
4 Respostas
I
C são Classes…
J
E o A, abaixo da classe significa que a mesma é abstrata.
M
Solucao aceita
o C eu to por dentro… mas o anaparte debaixo eu tava me batendo, vlw man !!
J
O tópico já foi respondido, mas você pode se deparar também com :
Ponto verde com um “s” : O método é estático;
Ponto verde com um “d”: O método é padrão (default) (usa-se isso para escrever a implementação na própria interface);
Ponto verde com um traço : O método é depreciado, ou seja, não é recomendável (por ter outro método que faz a mesma coisa mas é mais atual, etc. Se não me engano, no pacote Swing tem alguns).
Criado 10 de agosto de 2017
Ultima resposta 10 de ago. de 2017
Respostas 4
Participantes 4
Alura O que é Python? — um guia completo para iniciar nessa linguagem de programação Acesse agora o guia sobre Python e inicie sua jornada nessa linguagem de programação: o que é e para que serve, sua sintaxe e como iniciar nela!
Casa do Codigo Back-end Java: Microsservicos, Spring Boot e Kubernetes Por Eduardo Felipe Zambom Santana — Casa do Codigo