Bom , eu esperei que alguém respondesse para que eu desse mais detalhes do problema e de tudo que tentei até agora.
Vamos lá!!
Meu sistema é Windows 7
Quando notei que começou a nao executar um simples programa eu desinstalei e instalei novamente do Dev-C++ e nada mudou.
A primeira vez ele compila normalmente, mas na hora de executar o console não exibi nada, fica tudo preto.
Se eu tento fazer alguma modificação ou outro tento compilar novamente ai chega a dar um “erro”.Na nova compilação ele abre um aquivo numa nova aba do Dev, arquivo Makefile.win e exibi uma tarja vermelha na linha 25 escrito $(BIN): $(OBJ) $(CPP) $(LINKOBJ) -o $(BIN) $(LIBS).
Abaixo no erro do compilador ele exibi um erro também:
Cannot open output file Projeto Teste.exe: Permission denied.
Eu percebi que o processo referente a execução do projeto continuava a ser executada pelo Windows mesmo fechando o Dev.Então eu finalizo o processo .exe e compilo novamente e volta ao mesmo processo que descrevi acima.
Eu achei que fosse o avast, mas eu ja desativei ele para testar e continua o problema persiste.Eu também testei em outra maquina e funciona normalmente com avast, sem avast, não importa.
Ai então eu comecei a baixar e testar outras IDES: VS, CodeLite, Code:Blocks, Netbeans e nada , nenhuma delas executa um simples Hello World.
Achei que fosse porque tinha mais de um compilador instalado na maquina como o Mingw e Cygwin etc.Desinstalei tudo e instalei apenas um compilador.Testei também apenas só com o compilador que já vem junto com o Dev e nada mudou.
Enfim, acho que já testei tudo o podia testar e nada.Nem um simples hello world roda.
Vou mandar o link de alguns prints do Dev.