Estou com um problema que quando eu acesso um determinado site utilizando o Safari ele não carrega as imagens, mas se eu acessar utilizando outro navegador ele carrega as imagens corretamente, alguém já passou por este problema?
Imagens do site não carregam no Safari
8 Respostas
O problema é o site, não os navegadores!
Qual é o endereço desse site?
Eu já tive experiências aonde o site travava e fechava no Firefox e no Google Chrome abria normal
É são coisas que a gente não entende realmente.
Nem sempre.
Você poderia contextualizar? Nem sempre é algo vago, não tem uma explicação, não tem uma experiência, o que poderia acontecer para que o site não carregasse?
Poderia melhorar o Nem Sempre?
O site é www.omaleiro.com.br
é o site pelo visto, todo compactado, tudo configurado in-line, ou seja, acho que tem um problema estrutural front no site, mas, não posso afirmar 100% e a gente sabe muito bem que os navegadores interpretam css, javascript e html de forma diferente, (devido aos seus motores) tem esse complicador também.
São muitas variáveis.
Oras, nem sempre o problema é do site, navegador tambem tem bugs.
Rapaiz, não sei se eh o problema, mas achei curioso, olha: https://appletoolbox.com/2016/04/safari-images-not-showing/
Estou com o mesmo problema no www.epocacosmeticos.com.br quero comprar uma parada que no safari aparece com desconto e o site só abre no Chrome e lá tá sem o desconto. Conseguiu resolver ?