Implementação de Nfe (Nota Fiscal Eletrônica)

1 resposta
K

Bom pessoal, eu possuo um programa meu que está sendo usado em minha empresa e mais algumas de conhecidos… Mais agora em preciso fazer a implementação de Nfe no mesmo, pois temo que alguns clientes irão exigir mais tarde um suporte interno para autenticação de suas notas, sem usar o programa gerado pelo ministério da fazenda.

Para prevenir eu quero começar a entender esta implementação… Fui em busca de livros e achei este:
http://www.submarino.com.br/produto/7293317/livro-manual-da-implantacao-da-nota-fiscal-eletronica-implementacao-em-delphi-e-em-java

Eu queria saber se alguém já leu este livro, ou sabe se existe um melhor para aprender a implementar isto em java.
O livro é datado de 2010, e sei que precisarei fazer adaptações, pois a nfe está atualizando e se modificando direto.

Obrigado.

1 Resposta

M

cara nao precisa de livro pra isso nao, entra no forum www.javac.com.br que la tem muita coisa sobre nfe, inclusive exemplos em java.
Aqui tambem tem bastante coisa mas la tem foruns especificos sobre isso(nfe, cte…)
Eu mesmo fiz um aplicativo pra nfe sem saber muita coisa com a ajuda dos foruns.

Criado 13 de fevereiro de 2013
Ultima resposta 15 de fev. de 2013
Respostas 1
Participantes 2