Importar do SVN Projeto desenvolvido no Eclipse 3.2

8 respostas
A
Oi Pessoal,

Aqui na Empresa todos os projetos Java Web foram desenvolvidos em cima da IDE Eclipse 3.2.
 Mas agora foi adotado o Eclipse WTP que possui  outra estrutura de diretório como por exemplo a pasta WebContent  onde vc adiciona teus jsp's.

O problema é que preciso importar um projeto do Subversion usando o Eclipse WTP , mas ele não assume como um Projeto WEB aqui no meu Workspace (J2EE)  :oops: 

Fiz um teste aqui criando um novo Projeto Web (Dynamic Web Project), ok sem problemas...

Alguem já passou por essa dificuldade ? aguardo retorno.

Adriana

8 Respostas

A

Olá alguem pode ajudar…

Adriana 8)

U

eu até ia responder, mas não vou mais por causa do UP no post …
isto aqui não é consultoria gratuita, as pessoas respondem quando estão com vontade, se você tem pressa pague alguem …

se der vontade amanha eu respondo …

A

Nossa desculpe-me então , visito esse site todos os dias inclusive admiro o seu papel com a comunidade Java e o respeito com ela .
Onde várias pessoas pedem uma ajuda as vezes até um pouco urgente …e vejo como as respostas são solicitas …mas acho que dessa vez encontrei com vc (azar)…aqui e recebi esta resposta tao mal educada…que pena …

Muito obrigada e continue assim !!!

Tenha um Bom dia
M

Antes de ficar brava com um moderador, deverias ler alguns dos tópicos que dizes que lês:
Repetição de mensagens (UPs)
Muita gente vem aqui e espera pela resposta e muitos desses tem suas dúvidas sanadas. Os que “upam” tópicos recebem essa resposta e em geral não conseguem o que querem. Isso não é por picuinha e sim por falta de educação, ou você acha que seu tópico é mais importante que de outra pessoa para que ele precise estar sempre no topo?
Como já dito uma vez nesse tópico, fórum não é suporte grátis que você requer uma resposta e ainda tem o “direito” de exigir que ela seja rápida. Ninguém ganha nada para responder os tópicos, então pense duas vezes antes de fazer um juízo de uma resposta que não lhe agradou.

Até!

U

agora que tu ja esperou um pouco …

Window\Open Perspective\CVS Repository Exploring

navegue até a raiz do projeto
clique com o botão direito no projeto
Check Out As
Checkout as a project using New Project Wizard
Next\Finish

selecione Dynamic Web Project
Clique em next
next novamente
selecione os nomes das pastas :smiley:

A
Obrigada pela ajuda urubatan, mas em nenhum momento fui pedindo alguma coisa sem o devido respeito com o forum.
Mas deu nesse mal entendido gerando mal estar a toa .....tudo bem ...o importante disso foi a ajuda obrigada
S

urubatan:
eu até ia responder, mas não vou mais por causa do UP no post …
isto aqui não é consultoria gratuita, as pessoas respondem quando estão com vontade, se você tem pressa pague alguem …

se der vontade amanha eu respondo …

Grosseria gratuita. Não esquenta Adriana, o título de moderador sobe à cabeça em determinado tipo de pessoas, conheço esse tipo. Se a Adriana tivesse faltado com respeito, até justificaria.

M

Valeu pessoal essa tb era minha dúvida

Criado 21 de junho de 2007
Ultima resposta 10 de set. de 2010
Respostas 8
Participantes 5