Bom dia a Todos, Estou com 1 problema sério, Preciso criar uma impressão de cheque pra um sistema web… Só que ja procurei muito na net, e nao consegui achar nada que possa me ajudar…
Queria saber c alguem poderia me indicar algo pra eu dar o primeiro passo, por que estou literalmente parado aqui
Já tive um experiencia com impressão fiscal, mas tivemos q fazer via applet, sei que é tenso mas foi o que deu pra fazer…
Por favor se alguem souber e poder me ajudar, ficarei muito agradecido…
Como é que você imprime os cheques? Com uma impressora de cheques, como a PertoChek ( http://www.perto.com.br/prod_var_pertochek.htm ), com uma impressora que imprime em formulários contínuos … ?
De qualquer maneira, como a impressão fiscal, não vai escapar de uma solução applet ou coisa parecida
C
colored
Sim, Pesquisei algumas coisas, pelo jeito vou utilizar um applet mesmo…
Vou Utilizar a impressora da Bematech, mas mesmo lendo estou meio perdido… até encontrei alguns topicos na net, mas apenas achei algumas interfaces mas nada implementado para ver como funciona isso…
encontrei esse link que seria mais ou menos o que preciso, mas não estou conseguindo andar…