Fala galera, ha semanas estou virando a internet buscando algo que resolva o meu problema.
É o seguinte…
Estou fazendo um sistema de vendas em JSP com banco de dados Postgres, no momento do fechamento da venda eu preciso imprimir um “SLIP” que é tipo um cupom fiscal, mas sem validade nenhuma.
O problema é que a impressora usa papel de bobina, como se fosse cupom fiscal, até consigo imprimir umas linhas na impressora, mas ela SEMPRE puxa um monte de papel quando acaba de imprimir.
Quando eu imprimo UMA linha qualquer, ela puxa papel no tamanho de um A4. Qual é o comando para interromper a impressão? Estou usando o PrinterJob, mas caso exista outro método mais simples ainda, fica melhor, porque é apenas um papelzinho pro cara levar no caixa pra fazer o pagamento. Toda loja tem isso…
O papel impresso pode conter apenas UM produto, neste caso o recibo vai ter uns 5cm, mas caso tenham 10 produtos, o recibo pode ter uns 20cm e assim por diante… conforme a quantidade de ítens que existirem, posso ir aumentando o tamanho do papel ou então utilizar um comando para interromper…
A impressora está conectada na LPT1 e com o driver Genérica/Texto, que por sinal não imprime letras com acentuação.
Alguém sabe como me ajudar?