Criei uma aplicação WEB simples.
Adicionei um server(tomcat).
Fiz um script ant que empacota a aplicação em um WAR e a joga no diretório weapps do tomcat
Mas quando inicio o tomcat por dentro do eclipse, não consigo acessar minha aplicação.
Se eu iniciar o tomcat por fora do eclipse eu consigo
O que posso fazer para que ao iniciar o tomcat por dentro do eclipse eu consiga acessar a minha aplicação.
voce tem que parar o serviço tomcat do Windows…
aí depois inicia o do tomcat.
os dois não rodam em paralelo.
P
paulofernandesjr
não faça o Deploy gerando um war
clica no server que está instalado no tomcat com o lado direito e manda ele adicionar a sua aplicação
fazendo isso basta reiniciar o tomcat que funcionará
PS: pare o tomcat fora do eclipse, se não falará que a porta esta sendo utilizada.
abraço
F
fabiozoroastro
Fiquei com preguiça de ler seu post. Mas para iniciar o tomcat pelo eclipse, você poderá usar o sysdeo. Ou, se tiver com uma versão mais nova do eclipse par Java EE, basta adicionar o servidor web TOMCAT.
Abraço.
J
jadson
Paramim,pelomenosnoLinux,eupreciseialterarumacoisanaconfiguraçãodoTomcat.
Ospassossãoesses:
Abraaview"Server",Botãodireito,New,Server.
ColoqueolocalondevocêinstalouoTomCat.Clique2vezesnoservidorquefoiadicionado,vaiabrirasconfiguraçõesdoTomcat.Váem"Server Location"ecoloqueaopcão"Use tomCat installations (takes control of tomcat instalation)".AivocêpodeadicionarumprojetowebaotomcatougerarumWARdoseuprojetoJavaecolocarnodiretório"webapps"dotomcat,asduasmaneirasfuncionam.
J
jadson
Outra coisa que eu esqueci.
Lá mesmo em “Server Locations” mude o “Deploy Path” para o diretorio webapps do Tomcat, ou outro que você queira usar.