instalação dbdesigner 4

5 respostas
A

quando clico no executavel de instalação do dbdesigner 4

a seguinte mensagem é exibida “setup could not started. file access denied”

alguem me ajuda a instala-lo?

5 Respostas

L

so uma duvida pq nao usa workbench da Sun, o dbdesigner foi enterrado já.

http://www.blogdomaluco.com.br/2009/07/modelagem-de-dados-com-o-mysql-workbench-50-parte-1/

A

porque eu necessariamente tinha que utilizar esse programa pois so atraves dele sei realizar algumas tarefas.

a tarefa que é mais critica é a seguinte eu tenho que abrir um arquivo xml que contem o diagrama do banco. e atraves desse diagrama criar o codigo para criar o banco.

caro leitor ,caso o senhor saiba como instalar o dbdesigner fico feliz se voce me ajudar .

tambem fico se voce me indicar um outro programa que possa fazer isso.

responde especificamente ao LpJava cara é a primeira vez que eu uso o programa que voce citou ai em baixo ou cima nao sei se minha mensagem vai ficar acima ou baixo.

pelo o que percebi esse programa nao tem a opção de transformar um diagrama em um codigo para o banco estou certo? por favor me corrija se estiver errado

A

Seguinte amigo:

1. Tenta executar o arquivo com administrador

2. Talvez tenta baixar ele denovo não sei por onde você baixou mas irei passar um link

espero ter ajudado

abrass

L

ai nao sei ti falar, so lendo na documentacao do programa. mas a respeito do dbdesigner, ele foi descontinuado, eu há um bom tempo atras acho que em 2007-2008 tentei usar p/ um projeto na faculdade e até o arquivo de instalacao que tivesse bao, eu tive dificuldades de achar. Bem, eu acredito que o WB faça, pq ele veio com o objetivo de substituiro DBDesigner é tanto que projeto no DB podem ser importados no WB, ja que o criador do DB, foi convidado pela da Sun na epoca para tocar o WB e descontinuar o projeto DB. algo desse tipo que rolou.

flw.

A

o WorkBench tem sim essa opção .

obrigado pela ajuda.

Criado 15 de janeiro de 2011
Ultima resposta 20 de jan. de 2011
Respostas 5
Participantes 3