Instalar o Jforum

12 respostas
M

Galera, eu tenho um dominio e não estou conseguindo instalar o jforum…alguém poderia me ajudar…o tutorial que eles dispõe é pra mim instalar no localhost …sabe que tipo de coisa preciso…se precisa ter o tomcat tambem la no meu dominio??/

12 Respostas

R

Precisa de Tomcat ou Jetty no seu servidor.

Veja as informações no site: http://jforum.net/install.jsp

M

Rafael Carneiro:
Precisa de Tomcat ou Jetty no seu servidor.

Veja as informações no site: http://jforum.net/install.jsp

pois é…mas este link que vc passou…não adianta muito…não to conseguindo funfar la no servidor

R

Você tem que jogar o WAR do JForum no Tomcat do seu servidor.

M

se liga…eu baixei os arquivos…e funciona perfeitamente no meu tomcat (localhost) só que nao consigo fazer funfar la no servidor

L

se liga…eu baixei os arquivos…e funciona perfeitamente no meu tomcat (localhost) só que nao consigo fazer funfar la no servidor

Sinal de que algo lá esta diferente do seu ambiente local… verifique todas as configurações, versões de tudo instalado e tente deixar os dois ambiente iguais.

[]s

M

Sinal de que algo lá esta diferente do seu ambiente local… verifique todas as configurações, versões de tudo instalado e tente deixar os dois ambiente iguais.

[]s

eu consegui fazer a instalação…só que não consigo abrir o fórum agora…grrrrrrrrrrrr da um help ai galera

M

bom galera novo dia, novas tentativas, ontem de madrugada descobri que a locaweb, não tinha jvm dedicado no meu plano, e assim o atendente disse que foi por isto que não funcionava, troquei para kinghost, agora com jvm tom cat´e tudo mais, só que ao jogar la os arquivos não rola…não da erro algum só que a hora que eu digito no browser parece que ele não acha…mas procurei colocar na mesma estrutura até mesmo dentro de webapps

M

galera…não to conseguindo nem que a vaca tussa…será que ninguém ai poderia dar uma mãozona??

M

conseguiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii…galera se alguém passar por dificuldades posso tentar ajudar também.pois ontem tentaram muitoo

o unicoerro é este mas blz

An error has occurred.

For detailed error information, please see the HTML source code, and contact the forum Administrator.

java.sql.SQLException: ERROR: operator does not exist: timestamp without time zone integer

W

cara estou com o mesmo erro … preciso de um help…

da dando o erro de pagina não encontrada… eu criei um arquivo.jsp e coloquei lá e funfou… Mas quando eu publico o meus arquivos não da certo…

O que pode ser???

ajuda … URGENTE

W

gente alguem pode me ajudar… vc que já conseguiu instalar …

help, help …

preciso fazer isso…

agradeço.

W

manhanijava:
conseguiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii…galera se alguém passar por dificuldades posso tentar ajudar também.pois ontem tentaram muitoo

o unicoerro é este mas blz

An error has occurred.

For detailed error information, please see the HTML source code, and contact the forum Administrator.

java.sql.SQLException: ERROR: operator does not exist: timestamp without time zone integer

estou com o mesmo problema , peço-lhe ajuda …

tento instalar o jforum mais está dando erro de página não encontrada…
acho que vc deve ter passado pelo mesmo erro…
obrigado …

Criado 14 de junho de 2010
Ultima resposta 4 de out. de 2011
Respostas 12
Participantes 4