Galera, estou tentando integrar dois módulos um feito em Java com um feito em PHP e gostaria de saber se alguém já fez isso e teria alguma dica para dar.
Um módulo de uma aplicação java que estou fazendo com um módulo já pronto em PHP.
Alguma dica ?
Galera, estou tentando integrar dois módulos um feito em Java com um feito em PHP e gostaria de saber se alguém já fez isso e teria alguma dica para dar.
Um módulo de uma aplicação java que estou fazendo com um módulo já pronto em PHP.
Alguma dica ?
Integrando o PHP com Java (parte 1)
Integrando o PHP com Java (parte 2)
Integrando o PHP com Java (parte 3)
Escrevi esses artigos há alguma tempo se tiver alguma dúvida pode perguntar…
Obrigado Rodrigo.
Qualquer coisa eu pergunto.
Abraços.
…Ótima referência maquiavelbona, faz muitoooo tempo(cerca de 3 anos) que não trabalho com Php e não sabia desses problemas de segurança, rbamartins recomendo ler o link acima ao invés de seguir meus artigos.
Sem mais, Rodrigo.
…Ótima referência maquiavelbona, faz muitoooo tempo(cerca de 3 anos) que não trabalho com Php e não sabia desses problemas de segurança, rbamartins recomendo ler o link acima ao invés de seguir meus artigos.Sem mais, Rodrigo.
rodrigo_corinthians, obrigado novamente. Seus artigos são muito úteis. Dei uma lida no link que o maquiavelbona e achei muito bom também.
No final de semana eu descansei, mas agora devo começar a desenvolver essa integração em horário extra trabalho e faculdade.
Abraços e BOM DIA a todos.