Boa tarde pessoal, estou desenvolvendo um sistema de Ordem de serviço consegui com ireport gerar um pdf tranquilo de uma ordem de serviço através do id da OS, agora estou precisando imprimir uma lista de Ordem de serviço onde o usuário irá selecionar em uma página anterior vários checkbox, até a próxima página onde recebo os dados consegui fazer receber a lista dos checkbox selecionados mas não estou conseguindo fazer o ireport gerar as páginas em pdf referente ao checkbox selecionados, segue o código do sistema.
nesse primeiro consigo imprimir a lista de ids selecionados nos checkbox na página anterior
int quantasosSelecionadas=0;
String [] osSelecionadas = request.getParameterValues("idOS");
String listaOsSelecionadas = "";
if(osSelecionadas != null){
quantasosSelecionadas = osSelecionadas.length;
for(int i=0;i<quantasosSelecionadas; i++){
listaOsSelecionadas+=osSelecionadas[i];
}
out.println(listaOsSelecionadas);
}
nesse código onde gero o pdf mas nesse caso ele gera apenas uma página em pdf eu preciso que ele imprima a lista de páginas através da minha lista
Map<String,Object> parameter = new HashMap<String,Object>();
String valor = request.getParameter("idOS");
parameter.put("idOS",new String(valor));
File reportFile = new File(application.getRealPath("//relatorios//OsCliente.jasper"));
byte[] bytes = JasperRunManager.runReportToPdf(reportFile.getPath(),parameter, con);
response.setContentType("application/pdf");
response.setContentLength(bytes.length);
ServletOutputStream ouputStream = response.getOutputStream();
ouputStream.write(bytes, 0, bytes.length); /*Limpiamos y cerramos flujos de salida*/
ouputStream.flush();
ouputStream.close();