Olá a todos…
Bom pessoal, to fazendo um relatorio aqui e me deparei com a seguinte situação: Quando a quantidade de objetos passados para o relatorio nao chegam ao limite de tamanho da pagina, a band summary é exibida logo abaixo do detail, certinho, quando a qtde de objetos ultrapassa o tamanho da pagina, blz, o restante é exibido em outra pagina e a band summary tbem… Nesses casos a band page footer que contem o nome do sistema e a pagina aparece certinho, agora vem o problema:
Quando a qtde de objetos passados pro relatorio utilizam todo o espaço da folha, nao sobrando espaço para a band summary, o que acontece? a band summary é exibida em uma nova pagina, o problema é que nessa nova pagina só tem a band summary, a band page footer com o nome do sistema e a ultima pagina nao aparece, dai fica esquisito, por exemplo:
pag 1 de 3 - pag 2 de 3 - dai na ultima pagina só tem a band summary, o page footer nao aparece.
Eu sei que a band summary é a ultima coisa mostrada no relatório, e no meu caso ela esta exibindo um resultado de todos os valores exibidos na band detail, mas eu acho q a band page footer deveria aparecer mesmo nao tendo registros para a continuação da band detail na ultima pagina que só tem a band summary… Alguem tem alguma solução pra que apareça ?
Desde já grato t+