Java.lang.UnsatisfiedLinkError:

5 respostas
P

Olá para todos.

Estou começando a implementar o tef dedicado em nosso sistema…
eu peguei a dll junto a softwareexpress, coloquei ela na system32 e no meu sistema crio a classe beleza(new jCliSiTefI() nessa hora aqui que a classe deles carrega a dll) mas o meu problema é o seguinte, quanto tento acessar o metodo ConfiguraIntSiTefInterativo(); da este erro.

Exception in thread "main" java.lang.UnsatisfiedLinkError: _ConfiguraIntSiTefInterativo at softwareexpress.sitef.jCliSiTefI._ConfiguraIntSiTefInterativo(Native Method) at softwareexpress.sitef.jCliSiTefI.ConfiguraIntSiTefInterativo(jCliSiTefI.java:86) at org.freedom.tef.driver.dedicate.DedicateTef.<init>(DedicateTef.java:42) at org.freedom.tef.driver.dedicate.DedicateTef.<init>(DedicateTef.java:26) at org.freedom.tef.driver.dedicate.DedicateTef.main(DedicateTef.java:58)
alguem sabe o porque não esta encontrando o metodo nativo?

5 Respostas

F

Certeza que não falta alguma outra DLL?? As bibliotecas que eu tenho do SiTef são para Linux, mas são 3 “.so”.

E pela documentação, PARECE que há 3 DLL’s também: jCliSiTef.dll, CliSITefI.dll e CliSiTef32.dll.

E antes que queira fazer perguntas mais “cabeludas”, já adianto que não sei nada do SiTef…possuo a documentação porque, num futuro espero que distante, eu tenha que converter uma aplicação que usa o SCoPE (da Itautec) para usar o SiTef. :slight_smile:

P

valeu pelas dicas…

mas o problema não era com as dlls… a classe do jar jclisitef.jar que a software express nos forneceu é que tava com problemas, copiei so a classe e compilei dentro do meu projeto e ta funcionando…

mesmo assim valeu pela força…

F

Olá, poderia me fornecer esse Jar correto, pois estou tendo o mesmo problema com o cliSitef.

Obrigado !

G

pregospan tudo bom?
Estou tentando desenvolver uma aplicação que se comunique com o sitef e impressora não fiscal. Neste momento estou tentando comunicar com o sitef e parei no mesmo problema que você teve.
Ja tentei criar outro projeto, porem não deu certo.
Você poderia me ajudar por favor com um exemplo ?

J

Da uma olhada aqui, teve essa galerinha que ja teve este problema.

Exception in thread “main” java.lang.UnsatisfiedLinkError: displayMessage

java.lang.UnsatisfiedLinkError although java.library.path is set

[]'s

Criado 15 de julho de 2008
Ultima resposta 15 de jul. de 2008
Respostas 5
Participantes 5