Pessoal sou programado Java hoje utilizo o JavaFX e gostaria de desenvolver um software de emissão NFC-e e NF-e, alguém tem algum material e do que é preciso pra que eu posso gerar os XML e enviar pra sefaz, já trabalho com NFC-e e NF-e mais sou só um representante de software
Java - NF-e e NFC-e
2 Respostas
Boa tarde, fiz um fork de uns projetos do git mais ainda não tive tempo de olhar se quiser dá uma olhada para ver se ajuda e por favor me dá um feedback para saber se também posso utilizar poderiamos até fazer um parceria para desenvolver algo juntos… em nfe e nfce não tenho muita experiência mais gostaria de ter segue abaixo
Amigo Beto realmente é top seu projeto já tinha chegado ate ele por meio de pesquisas, andei buscando algumas informações ate entende pelo que eu vi e bem tenso desenvolver NF-e e NFCe em java pois tem poucos materiais e poucas pessoas utilizando junto com o Java, mas pra vc que é programador em Delph é mais tranquilo me passa o email pra trocarmos os contatos e te explica melhor o porque pra Delph é top para NF-e e NFC-e pensa bastante em migrar mais amo o Java e logo agora que estou com um conhecimento no JavaFX eu não queria deixa e tipo já tenho alguns projetos funcionando em java não queria abandonar ou ter que fazer em outra linguagem !
[email removido]
whats 81 99575.4667