Ola pessoal,
Bom, eu finalmente estou com um estagio engatilhado para trabalhar com um pessoal que desenvolve em ABAP e .Net… mas nao, nada de Java. minha funcao sera de dar suporte para os clientes que eles desenvolveram e “dizem eles” iniciar com desenvolvimento para uma possivel efetivacao como desenvolvedor entre 3 a 6 meses. mas por outro lado uma empresa que eu tinha feito entrevista me ligou para eu ir conversar com o dono da empresa que desenvolve sistemas em PHP e Java, pois ele se interessou muito no meu perfil.
Bom, como eu sei que existirao opinioes diferentes, eu gostaria de saber qual a diferenca em programar com ABAP, pois nunca me aprofundei no assunto e realmente nao sei para onde ela esta mais vista no mercado de trabalho e se realmente vale a pena sair do Java para entrar nessa, pois ainda estou a ponto de mudar de ideia. sinceramente estou querendo aceitar a da empresa que mexe com Java, mas ja ouvi falar bem de ABAP, mas nao tenho a menor ideia a respeito e as chances de empregos no futuro para desenvolvedores dessa linguagem. Alguem poderia me dar sua opiniao?