Ola pessoal já vi aqui uma dúvida um quanto ao tanto parecida com a minha mas não me ajudou muito então a minha questão é que tenho um tab que ao carregar faz aparecer várias opções, e quero adicionar tambem uma opção que quando carrega nessa mesma tab ela faça refresh da página.
como podem ver a old é o que faz aparecer as outras opções quando carrego na tab, então fiz um id e queria fazer uma função que ao usar javascript:history.go(0); faz o refresh da página alguém me pode ajudar inicialmente fiz esta função mas penso estar errada :S
O problema aqui é que eu quero que quando o utilizador carregue no texto ele faça o refresh da pagina e depois mostre as tabs. E só consegui esse efeito se arranjar um botão refresh o que não é plausível para a minha situação. A 2º hipótese que destes já experimentei e não pode ser porque assim a pagina está sempre a fazer refresh e o utilizador não tem tempo de fazer as ações que quer.
M
mr.michels
a amigao então usa h:commandButton ou Link com uam action chamando o seuBean vc faz o que vc bem entender …
H
HideCode
Como assim não percebi. É que comecei á pouco a mexer em Javascrip e não sei como fazer a função
M
mr.michels
entendi então precisa ser em javascript… eu te dei umas formas de fazer tanto em javascrpt quanto com jsf agora você tem q pensar…
H
HideCode
O que tive a tentar fazer depois de o que me disse foi o seguinte.