JBoss x TomCat

12 respostas
L

Senhores

Estou tendo alguns problemas com tomcat e desejo melhorar o desempenho de minhas aplicações utilizando o JBoss.
Porem a diferença entre os dois não ficou muito claro poderiam me ajudar???
Qual seria o melhor em termos de aplicação?

Obrigado

12 Respostas

R

Essa resposta poderia ser encontra na busca do forum:

L

[quote=romarcio]Essa resposta poderia ser encontra na busca do forum:

Opa muito obrigado Romarcio vou analisar esses topicos

L

Cara, Tomcat já tem até suporte nativo à Clusterização e Load Balance. A não ser que vá usar EJB, não vejo justificativa alguma, hoje em dia, pra usar JBoss. IMHO, óbvio.
Abraço!

L

leoramos:
Cara, Tomcat já tem até suporte nativo à Clusterização e Load Balance. A não ser que vá usar EJB, não vejo justificativa alguma, hoje em dia, pra usar JBoss. IMHO, óbvio.
Abraço!

Desculpe Leo sou meio leigo no assunto tentando aprender no caso o que seriam essas aplicações em EJB se é que posso dizer que são aplicações.

Desde ja agradeço pela força

Abraço

R

Cara, o ganho não será tão grande, pois o servidor Web do Jboss é o Tomcat!!!

Se você está tendo problemas de desempenho com sua aplicação Web o que você precisa é de um bom profiler para identificar o gargalo e trabalhar isso. Muitas vezes, uma segunda opinião sobre o código já ajuda. Pode ser algum memory leak, algum recurso não liberado, alguma consulta no BD sendo repetida várias vezes sem necessidade*, ou ainda o próprio BD. Duvido muito que exista algum outro Servlet-container open-source que bata no Tomcat.

L

Entao cara na verdade não é nem desempenho oq estou preocupado no momento e sim pq vem ocorrendo o erro de permgen space eu ja aumentei a memoria do permgen mas sei q mesmo assim ela ira estourar novamente apesar de demorar.
Andei dando uma pesquisada e encontrei o Jboss q poderia me ajudar nesse problema e talvez melhore o desempenho das aplicação quiz juntar os dois problemas e arrumar de uma vez.

J