Estou desenvolvendo um projeto de um web site utilizando JQuery Mobile, inclusive estamos utilizando o tema do próprio JQuery, já que ele nos oferece algumas facilidades como botões mais apropriados para visualização e utilização de celulares, e mais uma série de facilidades na parte visual do sistema.
Enfim, o problema é o seguinte, em aplicações web normais, sempre que se chama uma página, ele lê todo o HTML da página, inclusive as tags script onde temos os métodos java script.
O Jquery mobile me da uma opção muito interessante ao carregar uma página, que é carrega-lá por AJAX e depois fazer a transição da tela atual para a próxima utilizando um efeito de deslizamento na tela, porem sempre que eu faço isso, parece que ele não interpreta toda a tela, parece que é interpretado apenas o que esta dentro da div marcada com o atributo data-role=“content”. Dessa forma, sempre que eu carrego uma página, onde eu tenho uma tag com javascript o sistema simplesmente ignora o javascript, como se ele não existisse.
Este é um exemplo de link que utiliza essa funcionalidade.
<a href="${contexto}/jsp/servicos/politica_frete.jsp" class="ui-link-inherit">
Já quebrei bastante cabeça com esse problema, pesquisei em foruns nacionais e do exterior e não consegui encontrar nada que me ajudasse, o site oficial do JQuery Mobile também não cita nada sobre esse tipo de situação.
Meu objetivo é criar um campo que possua uma máscara de CNPJ, porem para aplicar a máscara é preciso chamar uma função do JQuery na página onde o campo esta, e isso não esta sendo possível.
Gostaria de saber se alguém aqui do forum trabalha com JQuery Mobile e se enfrentou esse ou algum problema semelhante.
Desde já agradeço a atenção.