<managed-bean>
<description>Bean teste</description>
<managed-bean-name>testeBean</managed-bean-name>
<managed-bean-class>br.mecanica.testeBean</managed-bean-class>
<managed-bean-scope>session</managed-bean-scope>
<managed-property>
<property-name>testeBean</property-name>
<value>#{testeBean}</value>
</managed-property>
</managed-bean>
Jsf - managed - Detected cyclic reference to managedBean
11 Respostas
Eu entendi bem ou teu testeBean possui um atributo chamado testeBean que é um objeto da classe testeBean?
P.S.: Camarada, Classe em Java se Escreve com a Primeira Letra Maiúscula. É uma convenção e uma regra JavaBeans…
Eu entendi bem ou teu testeBean possui um atributo chamado testeBean que é um objeto da classe testeBean?P.S.: Camarada, Classe em Java se Escreve com a Primeira Letra Maiúscula. É uma convenção e uma regra JavaBeans…
vc esta certo, eu que passei errado o codigo para o forum(a classe esta como maiuscula sim)
Porque vc está fazendo isso ?
<managed-property>
<property-name>testeBean</property-name>
<value>#{testeBean}</value>
</managed-property>
Porque vc está fazendo isso ?<managed-property> <property-name>testeBean</property-name> <value>#{testeBean}</value> </managed-property> </blockquote>Entao flavio, minha ideia era acionar um metodo, pq ao carregar a pagina, o mesmo seria chamado no jsf pra mostra uns valores
Então faz isso no construtor ou quando clicar em algum link vc chama um página, nesta parte do código vc está injetando o managed bean nele mesmo por isso que deu essa exceção. Retire essa parte do código e vai funcionar.
Valeu pela força flavio, vou modificar e posto o resultado…
abraço
Entao ,
Deixei meu Bean desta forma:
<managed-bean-name>testeBean</managed-bean-name>
<managed-bean-class>br.mecanica.TesteBean</managed-bean-class>
e no JSF:
<h:outputText id="testaValores" value="#{testeBean.mostraValores}" />
Teste, rodou sem erros, mas nao mostra nada !
Ai debug no codigo, percebi que ele nao entra na classe (nao chama o metodo) ele passa direto por esse trecho como se nao fosse nada,
o que pode ser?
Voce tem que criar um propriedade e depois criar os metodos quetters ans setters.
Isso ja esta feito na class flavio
Posta a classe, a view e a declaração no xml.
Flavio…
Tentei de todas as formas, vou tentar criar outra coisa, pq dessa forma so perdi tempo
Parecia simples…mas
obrigado