Estou utilizando o modal do richfaces para exibir mensagens de se deseja realmente apagar o registro.
Estou passando o parametro quando estou pedindo para exibir a mensagem no modal.
O problema é que ele está perdendo esse parametro e quando ele vai deletar no banco ele não encontra o registro pois o id está indo null.
Como eu faço para passar o parametro para o modal?
O meu está bem parecido a unica diferença que no link eu estou passando um parametro com o id
E assim que clica no modal ele perde esse parametro.
Sem o modal ele funciona normalmente acho que o seu não vai funcionar sem o modal pois qual o id do objeto que vc quer deletar?
A
awilaz
Estou tentando deletar um registro da linha do dataTable. Acontece que ele sempre pega o mesmo registro e não o que eu selecionei.
B
brunobuild
Seguinte.
Dentro do link vc precisa passar o parametro com o id do item selecionado eu tb estou fazendo dentro de um datatable
Dentro do seu managedbean vc precisa ter por exemplo um setId e chamar o servico com esse parametro
A
awilaz
Brother vi um Post que acredito que pode ajudar… segue aí…
Ola javamen,
onde eu acho um passo a passo para fazer esses popup modal que vcs estão falando? Eu estou usando o JSF puro no projeto e preciso desse modal funcionando assim. Hoje to fazendo com o Yahoo, mas esta dando problemas.
Tem algum lugar bem facil de entender esse richfaces? obrigado
Se não ajudar me diga o que precisa que coloco um código dos que eu fiz aqui.
Abraços
G
Ginhu
Galera,
Alguém já usou modalpanel com a4j:commandButton ???DEntro de um datatable ???
valeu
A
awilaz
Você está dizendo uma chamada ao modalPanel através de um dataTable?
Se for isso eu já fiz.
Abraço
G
Ginhu
É isso mesmo !!!
Eu to tentando fazer, mas fica renderizando, ou seja, qdo ciclo no botao, ele ativa o modal, até td bem…mas logo em seguida ele chama o metodo do value do datatable…e ai fecha meu modal…
já passou por isso ?