Lançado versão beta do AndOrm, framework ORM para Android

14 respostas
J

Depois de algum tempo falando aqui no fórum e trabalhando nas horas vagas no projeto, lancei a versão beta do framework para persistência para Android, chamado AndOrm.
O framework é open-source, portando toda ajuda é bem-vinda.
Há bastante coisa a ser feita, mas com o que temos agora, já dá pra ajudar muita coisa no desenvolvimento.
É a primeira versão, portando podem haver bugs, mas quanto mais desenvolvedores testando, mais conseguiremos avançar no projeto.

Mais detalhes e um exemplo simples, pode ser encontrado aqui:

Logo terei mais posts para explicar mais funcionalidades do framework.

Dúvidas, críticas e sugestões são muito bem-vindas, e espero que o pessoal goste e contribua também.

Link no GitHub:

[]'s

14 Respostas

T

Boa rapaz, parabens.
Eu estava usando uns gringos altamente bizarros, mais o seu parece ser bem simples.

G

Boa, vou testar e dou um feedback.

R

Parabéns pelo projeto j0nny
testando versão beta, logo posto exemplo no meu blog…

J

Obrigado pela força pessoal. Quanto mais devs testando, melhor podemos deixar o framework.
Encontrando algum erro ou sugestão de melhoria, ficam a vontade de criar issues no GitHub.
Logo farei mais um post no blog explicando mais algumas funcionalidades do framework.

M

Finalmente algo utilizavel! Estarei baixando em breve.

E

Parabéns pela iniciativa!!

Esse framework parece bem legal e será de grande ajuda.

Vou começar a testar e vou relatando minhas experiências.

[]s

T

Parabéns caro j0nny,

eu estava apanhando HORRORES com SQLite, vou ajudar com os testes do seu framework,
parabéns.

T

Parabéns pela iniciativa!

Muito bom!

Abraço

O

Opa rapaz parabéns.

O designer do código esta muito elegante.

E obrigado pela atitude.

K

Pérola Detected

Desculpe, foi irresistível! :smiley:

O

Ops. Pequena falha na escrita.

O design do código esta muito elegante.

Att,

F

Show baixando e testando.

T

Já fiz um fork no GitHub. Achei a proposta muito interessante, eu mesmo já tinha pensado em criar algo parecido. Assim que conseguir ajeitar meu tempo livre vou contribuir com o projeto. :slight_smile:

J

Legal cara, obrigado pelo apoio de vcs.
O projeto precisa de bastante melhorias, o que tiver de sugestão tbm, fique à vontade.

Criado 9 de julho de 2011
Ultima resposta 20 de jul. de 2011
Respostas 14
Participantes 12