Seguinte javeiros…sou novo no fórum e estou com uma dificuldade (ao meu ver, fácil de ser resolvido) com o java… eis o meu problema : tenho em mãos um pinpad usb (parecido com os do banco)…toda vez que passo um cartão magnético, abre um bloco de notas e passa 2 linhas de caracteres…O meu problema : “pegar” a trilha 2 (que é referente ao número do cartão) e imprimir no console do eclipse.
Eu sei que utilizando substring, posso passar a posição inicial e final, mas o problema é pegar estes códigos que foram passados ao bloco de notas…me deram uma luz dizendo que tenho que utilizar a saída do teclado para poder ter acesso ao que foi passado para o bloco de notas…Alguma idéia?? Me ajudem galera!! Abaixo um exemplo de código gerado ao passar o cartão no pinpad:
<DvcMsg Ver=¹.1<Dvc App=ŜecureKey Software^AppVer=¹.0^DvcType=130-IDTECH^DvcSN=⁵[telefone removido]^Entry=ŜWIPE<;Dvc><Card CEncode=³^Trk1=CARTAO TESTE :>^Trk2=6394450000191286011431262609999010101::^Trk3=^ EFormat=⁴<;Card><Addr><;Addr><Tran TranType=ÔTHER<;Tran><;DvcMsg>