Livro de PrimeFaces

8 respostas
P

Boa tarde galera,
Gostaria de saber se alguém tem conhecimento de algum livro sobre PrimeFaces, de preferencia que seja em Português.
Desde já agradeço.

8 Respostas

P

Em português eu desconheço, tem esse em ingles:

E tambem tem a documentação no site deles.

P

Obrigado por responder.
Este eu já havia visto outro dia, mas a questão é que não sei muito bem inglês ainda, e por este motivo acredito que um livro em português seria o mais conveniente.
Mas se tu souber de alguma apostila que seja completa, também me serve :slight_smile:

H

pauloflesch:
Obrigado por responder.
Este eu já havia visto outro dia, mas a questão é que não sei muito bem inglês ainda, e por este motivo acredito que um livro em português seria o mais conveniente.
Mas se tu souber de alguma apostila que seja completa, também me serve :)
Nunca vi material em PT.

Eu fui revisor do livro acima e ele tem código explicando tudo. Não tem muita teoria, é mais mão na massa.

P

Hum… Então acho que irei comprá-lo, pois é disso que preciso.
Muito obrigado novamente.

H

pauloflesch:
Hum… Então acho que irei comprá-lo, pois é disso que preciso.
Muito obrigado novamente.
O código fonte dele você encontra de graça. [=

M

Tem um livro recem lançado da Editora Ciencia moderna eu comprei ele logo que lancou, recomendo muito bom já estou nas ultimas paginas do livro que é bem intuitivo adorei

segue o link

http://www.lcm.com.br/site/#/livros/detalhesLivro/java---primefaces---ireport--desenvolvendo-um-crud-para-web.html

B

Vou ver esse livro citado pelo colega, vamos ver o e-book. Espero que seja um bom livro, tá ai uma dica para o pessoal que gosta de escrever, falta livros de primefaces em pt.

L

precisa de um livro mesmo? a documentação do primefaces é excelente. Eu vejo mais como uma oportunidade para aprender inglês que escrever um livro em pt :).

Criado 21 de março de 2013
Ultima resposta 19 de jun. de 2013
Respostas 8
Participantes 6