Livro EJB 3

9 respostas
F

Olá

Qual desses livros vocês já leram e indicam para aprender EJB 3?
1. Enterprise JavaBeans 3.0 (5th Edition)
2. EJB 3 in Action
3. Beginning EJB 3 Application Development: From Novice to Professional (Beginning: from Novice to Professional)
4. Pro EJB 3: Java Persistence API (Pro)

Obrigado

9 Respostas

E

Man estou me preparando com o Enterprise JavaBeans 3.0 (5th Edition), estou achando que só ele vai da pro gasto.

F

Ola

Se vc está se preparando pra prova SCBCD 5, creio que você deve perder um tempo no study guide do Mikalai Zaikin;
Esse study guide tem para SCBCD 5? eu só achei para SCBCD 1.3

Obrigado

F

Eai

Eu lí ejb3 in action e digamos que foi suficiente pra aprender ejb. Você tem é que abstrair e não se deixar contaminar pelos exemplos que na sua maioria tem um design com modelo anemico.

[]s
Ferry

R

Gostei mais do 4 (Pro)

R

eu peguei o Mastering Enterprise Java Beans 3.0 4 Ediçao em PDF… muito bom… nao deixa nada a desejar

T

Eu gostei do EJB3 in Action, embora deve-se ler esse livro com muita atenção, porque ele expressa as “pegadinhas” do EJB3 por todo o livro. Não vi “defeito” algum nele, embora eu não tenha lido a fundo os outros. Dei somente uma olhada de leve no Enterprise JavaBeans 3.0 (5th Edition).

J

Olha eu li o Enterprise JavaBeans 3.0 (5th Edition) e achei mto bom, também estudei pelo tutorial EE 5, aliás, todo ele é bom, não só a parte de EJB’s.

O EJB 3 in action achei fraco.

Os outros eu não li, portanto não posso falar nada.

J

Se vc está se preparando pra prova SCBCD 5, creio que você deve perder um tempo no study guide do Mikalai Zaikin;

Também é bom dar uma olhada na especificação da JPA e do EJB3; pois existem coisas cobertas no exame que não estão contidas neste livro.

J

Ta aqui

http://java.boot.by/scbcd5-guide/

Criado 2 de setembro de 2007
Ultima resposta 2 de set. de 2007
Respostas 9
Participantes 7