Livro Kathy Sierra SCJP 6 em português - Alguem vende ou sabe onde vende?

38 respostas
A

Bom dia galera!

Titulo auto explicativo.

Procurei em vários sites mas tudo esgotado, entrei no site da própria alta books, mas o sistema de compras deles é muito ruim, não consigo comprar o livro.

Vlw!

38 Respostas

D

Vendo por R$ 150,00

H

Eu tenho. Manda MP pra discutirmos os valores.

M

Tbm tenho, me mande MP. Tenho tbm o do Camilo Lopes, guia de bolso para OCPJP.

D
A

Enviei Mps para quem queria vender.

Fico no aguardo.

A

Vlw pela dica!

A

tenho a versão em inglês capa dura, estado de novo para vender + varios outros de java.

D

Só uma dúvida galera, tenho o Use a Cabeça Java que vem escrito “2ª edição Cobre Java 5”, minha dúvida, serve para SCJP6?

Outra coisa, sua nota na prova aparece no certificado?

Aguardo.

R

diogogama:
Só uma dúvida galera, tenho o Use a Cabeça Java que vem escrito “2ª edição Cobre Java 5”, minha dúvida, serve para SCJP6?

Outra coisa, sua nota na prova aparece no certificado?

Aguardo.

Eu não duvido que sirva, pois a diferença para o Java 6 é tão pequena. Mas ainda assim sugiro que leia um guia de atualização do Java 5 para Java 6 caso queira usar só esse livro. E faça simulados :slight_smile:

Se não me engano as interfaces NavigableSet e NavigableMap não existiam no Java 5.

E não, a nota não sai no certificado. Você tem um documento separado disponível no site lá para ver sua nota.

A

Pessoal estou interessado em comprar o livro, mandei MP peço que por gentileza me respondam.

Vlw

R

Por que não compra direto da loja?

http://www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?nitem=17681945&idlink=8787&adtype=pla&gclid=CNjB_4G7vrkCFcJj7AodpCwA9w

D

Vendo por R$ 150,00 uma vez que o livro se encontra esgotado na Editora.

W

A ganância é um dos piores sentimentos existentes…

D

Vivemos em mundo capitalista, a lei da oferta e procura, você é do tipo que baixa sem pagar ou seja compra coisa pirata, não me venha com falso moralismo!!! \O/

J

Boa noite gurizada, alguém ainda tem para vender o SCJP6 em português?

valeu

A

Blz agradeço a oferta mas por esse valor não rola.

R

Compra o e-book de uma vez, galera. Muito mais prático :slight_smile:

K

Alguém ainda tem o Livro em Português para vender?

D

vendo por R$ 150,00

T

ridículo tem gente querendo lucrar com o livro só porque está em falta na editora e nas livrarias.

D

Vivemos em um mundo capitalista, não me venha com falso moralismo, sendo um hipócrita.

T

ok então seu capitalista selvagem, estamos em uma comunidade java, que ajudam pessoas, nao para tirar proveito, vai pra bolsa de valores, lá as pessoas comem uns aos outros por dinheiro. vc aumentar o preço de um produto usado que custa 116 reais novo pra 150 só porque ta em falta, e ainda acha bonito isso, eu dou risada de vc, e outra, deve ta precisando msmo em, pra fazer questão de 44 reais!
repito, RI-DÍ-CU-LO!

R

tusted:
ok então seu capitalista selvagem, estamos em uma comunidade java, que ajudam pessoas, nao para tirar proveito, vai pra bolsa de valores, lá as pessoas comem uns aos outros por dinheiro. vc aumentar o preço de um produto usado que custa 116 reais novo pra 150 só porque ta em falta, e ainda acha bonito isso, eu dou risada de vc, e outra, deve ta precisando msmo em, pra fazer questão de 44 reais!
repito, RI-DÍ-CU-LO!

Cara, nem perde teu tempo.

Se tem alguém que vai pagar R$150,00 pelo livro é porque avaliou que valia a pena.

Deixa o cara fazer o preço que ele quiser, compra quem quer, ninguém tá sendo obrigado aqui.

A maioria sabe que se pesquisar bem pesquisado na Internet, ou sair pelos sebos da cidade consegue encontrar esse livro bem mais barato.

Não vale a pena discutir.

Você é livre pra comprar e livre pra vender pelo preço que quiser.

T

É então não sei porque perco meu tempo, o livro é do cara ele faz oq quer, mas é porque eu fico indignado com isso, o cara querendo lucrar em cima dos outros por causa de circunstâncias materiais, pra min isso é um cúmulo da escrotisse. E pior que nem nos sebo ta tendo esse livro.

W

Vivemos em um mundo capitalista, não me venha com falso moralismo, sendo um hipócrita.

Cara, vc é um RIDÍCULO!

Estamos num fórum onde o propósito é compartilhar conhecimentos com os outros e não ganhar dinheiro. Se a gente tivesse num fórum do MercadoLivre, não reclamaria da sua atitude, mas aqui vc está sendo RIDÍCULO, se aproveitando da falta do livro na editora para lucrar!

Sem mais.

A

Ainda querendo comprar, me mandem MP

A

Acho que não fui claro.

Eu ainda QUERO comprar rsrsrs

G

Gostaria de comprar o livro de certificação SCJP 6.0 (Kathy Sierra), alguém tem pra vender?

R

Pessoal, eu tenho pra vender a versão em português.
Infelizmente eu acabei derramando água no livro, e as páginas meio que ficaram enrugadas. Porém dá pra ler tranquilamente.

Faço por 30 reais + frete!

Quem tiver interesse manda MP que eu mando fotos do livro!

Abraços!

K

ratex:
Pessoal, eu tenho pra vender a versão em português.
Infelizmente eu acabei derramando água no livro, e as páginas meio que ficaram enrugadas. Porém dá pra ler tranquilamente.

Faço por 30 reais + frete!

Quem tiver interesse manda MP que eu mando fotos do livro!

Abraços!

Eu quero amigo

J

Pessoal no Mercado Livre tem um cara vendendo o livro novo por R$ 105.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-537615379-livro-certificaco-sun-para-programador-java-6-novo-_JM#questionText

P

Deixo estudos e dicas que publiquei ao passar no exame SCJP:

http://pedroabs.wordpress.com/2011/02/16/pegadinhas-do-java-scjp6/

http://pedroabs.wordpress.com/2011/03/14/varias-duvidas-que-tive-ao-estudar-para-scjp-ocjp-6/

A

javahunter:
Pessoal no Mercado Livre tem um cara vendendo o livro novo por R$ 105.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-537615379-livro-certificaco-sun-para-programador-java-6-novo-_JM#questionText

Alguém com o livro scjp 6 da Kathy para vender?

Desde já agradeco

E

Voce quer em português, mas se ler só um pouquinho de inglês, o livro é super fácil de entender e vai achar super barato.

Comprei o meu na Amazon por $ 14.95

Dá uma olhada se interessar:

[]s

A

Meu interesse seria somente no português mesmo, mas de qualquer forma agradeço atenção.

E

Uma última tentativa:

ve na estante virtual:

Pode ser que um dos listados é o que vc. quer (tem que entrar um por um pra ver).

[]s

A

Não tem. Ta difícil!

J

Por algum milagre o Submarino tem mais algumas unidades pra vender, APROVEITEM!!!

http://www.submarino.com.br/produto/6841099/livro-certificacao-sun-para-programador-java-6-guia-de-estudo?epar=em_at_av_00_aviseme

Criado 25 de agosto de 2013
Ultima resposta 23 de ago. de 2014
Respostas 38
Participantes 19