Meu caros tenho um probleminha:
Tenho uma pequena aplicação JSF 2.0 e primefaces que consiste basicamente de telas de pesquisa que preenchem datatable e neste cada linha possui botões que abrem telas de edição do registro selecionado, que é passado pra edição via setPropertyActionListener.
Os managedBean estão SessionScoped justamente pelo fato de quando selecionar um item do datatable e alterá-lo na tela de edição (o mesmo managedBean que lista os registros também grava/exclui ) , retorno para tela de pesquisa com o datatable preenchido e atualizado e com SessionScoped facilitou muito. Porém o tomcat do servidor que hospedo está dando permGen direto, enfim quero mudar pra ResquestScoped .
Pergunto:
- Tenho que separar o managedBean em edicao e de pesquisa pra passar o registro pesquisado para a edição e a lista de objetos pesquisados de volta pra tela de pesquisa?
- Quando voltar da tela de edição para a de pesquisa, como faço pra ter a tela de pesquisa preenchida com os registros anteriormente pesquisados (tenho que passar a lista dos itens pesquiados para o managedBean de ediçao quando vou alterar e passar a lista de volta para o managedBean de pesquisa?).
.