Se for o caso você pode passar a formatação diretamente no seu SQL:
TO_CHAR(MINHA_COLUNA_HORA, 'HH24:MI:SS')
M
mpissolato
Sim, para retornar informações do BD!
Achei que seria possível fazer isso sem formatar direto no banco de dados!!!
J
Jonathan_Medeiros
Cara eu acho que deve ter alguma coisa do tipo mas até o momento eu não conheço outra forma, possa ser que exista sim, de repente a galera que já tenha um conhecimento mais aprofundado em annotations do que eu saiba de algo que venha a facilitar, mas até então não encontrei nada em materiais por aí.
M
mpissolato
Tranquilo,
Vlw pela dica tinha até esquecido disso…já me atende dessa forma!!!
Abs
M
mpissolato
Não rolou no SQL, ele até retorna apenas time, porem sem ser no formato 24 hrs!!
E
Eldius
@mpissolato , você está utilizando Hibernate/JPA?
Caso esteja você pode tentar criar um atributo calculado com a anotação ‘@Formula’ sem precisar alterar mais anda na classe ou na manipulação de seus objetos…
Algo como o SQL que o @Jonathan_Medeiros comentou anteriormente:
Estou usando Eclipselink + JPA, então o problema que não estou usando como String e sim Time!!!
Até retorna formatado porem em sem ser no formato 24Hrs!!!
Nesse caso ao invés de utilizar o to_char(), utiliza o to_timestamp(), acredito que dará certo!
M
mpissolato
Então o lance é que estava usando atributo com tipo Date ou Time e ambos o java muda automaticamente, sem respeitar formatação do SQL.
Quando mudei para string já resolveu na primeira.
E
Eldius
@mpissolato utilizando essa anotação @Formula ele não persiste o atributo, ele apenas calcula o valor quando você busca no banco (resumindo, é um campo calculado, não persistido)…
M
mpissolato
Sim, @Eldius mas o eclipselink não tem essa anotação!!!