Melhor site pra Hospedar loja virtual?

9 respostas Resolvido
T

Estou com dúvidas em relação a sites pra hospedar uma loja virtual ,como estou começando gostaria de começar com baixo custo,mas em um site confiável
Se poderem me ajudar agradeço

9 Respostas

L

Quais tecnologias vc irá usar nesse projeto de loja virtual?

T

HTML,CSS,JavaScript,PHP,MySQL, Java
Python- Tô buscando

Bom depois o qusando eu for personalizando melhor o site eu vou mudando algumas coisa,quero fazer melhorias

Pergunta HTML e CSS3 pode ser usado?

T

HTML5**** errei ali

T

Você é quem vai construir esse sistema de loja virtual, ou vai usar algo pronto como OpenCart, Magento e afins?

Vai usar PHP, Java e Python juntos, ou só um deles? Normalmente, hospedagens só com PHP são mais em conta. Se precisa usar Java ou Python, pode ficar mais caro.

Suporte a HTML5 e CSS3 depende do navegador de quem acessa o site, não da hospedagem em si. Não conheço qualquer restrição nesse sentido, então você pode usá-los normalmente.

Abraço.

T

Vou construir, tipo do zero
Poderia comprar pronto
Mais quero usufruir de algo criado por mim ,eu já tenho o fundamento básico só falta as melhorias e tô criando recursos,pra investir( $ Grana ) Obg pela Dica estou aberta a qualquer sugestão

T

Eu estava pretendo usar tdo junto vou repensar

J

Servidor com PHP, Java e Python , parece bem exagerado, somente 1 deles dá conta do recado.

Veja em qual dessas linguagens você pretende desenvolver, e tem a ver com custo tambem.

T
Solucao aceita

OK Obg por me ajudar abriu minha mente

M
Criado 24 de dezembro de 2019
Ultima resposta 18 de set. de 2024
Respostas 9
Participantes 5