Nossa senhora… QUANTA CHORADEIRA!!!
O mercado tá ruim!!! Pagam mal pra gente!!! Estão nos explorando!!!
PÁRA DE RECLAMAR E MUDA, PORRA!!
O que vocês fazem pelas suas carreiras além de reclamar???
Isso não é pergunta pra ser debatida aqui, mas pra cada um pensar!!!
Queriam o que? Faz um curso e já sai ganhando 10.000 reais??? Em dois anos já ter casa, apartamento, carrão, um iate particular e uma fazenda?
Ganhar dinheiro dá trabalh? Dá sim. Mas depende também da atitude.
“O governo que me ferrar, o empresário quer me ferar, o cliente que me ferrar, meu colega qur me ferrar… "
TODO MUNDO QUER ME FERRAR!!”
Essa atitude não leva ninguém a lugar nenhum! Não digo de ser conformista. De acecitar as coisas como ela são, mas no dia que reclamar der dinheiro, vou chorar o dia inteiro!
Quer ganhar mais? Estude. Trabalhe. Se esforce. Faça sua rede de contatos. Aprenda com seus erros. Aprendas com os erros dos outros também. E pelo amor de Deus, toma controle da sua vida!
Até pra ficar rico do dia pra noite você tem que jogar na mega-sena. MAS VOCÊS TEM QUE FAZER ISSO!!!
Salário tá ruim? Muda de emprego. Emprego na área de TI tá sobrando no país.
Não te deram oportunidade? PErsevere. Nunca houve vencedor sem perseverança, sem determinação.
Seu chefe é um carrasco? Muda de emprego! Muda sua vida! Muda a forma como você trata seu chefe! MUDA ALGUMA COISA! A pior loucura que um homem pode fazer é continuar fazendo a mesma coisa e esperar resultado diferente.
Vjo muita gente aui que devia mudar de área. Sim. Não por não ser competente, muito pelo contrário. Mas vejo algumas pessoas infelizes com o próprio trabalho. Poxa. Vai fazer algo que gosta! Agora ficar aqui só reclamando do governo, dos empresários, da vida… Enquanto isso senta na mesma cadeira, todo dia, fazendo a mesma coisa… E quer que mude o q?