Método de busca A*

19 respostas
L

To precisando de um codigo fonte do método de Busca A*, se possível daquele mapa Arad a Bucarest, mas tb as demais localidade, tem q ir para Bucarest. Este código fonte tem q ser em java.

19 Respostas

P

Seu professor não ensinou o algoritmo?

L

Ae q ta encinou, mas isso é para um projeto q estou fazendo, é q naum to conseguindo fazer, e to sem tempo, pois tenho q programar as outras partes, pois este algoritmo vai rodar no servidor, q será acessado pelo celular.

C

Quer pronto? Manda MP que te passo o número da minha conta :slight_smile:

M

Um exemplo de código está aqui:

public class TestMain {
		public static void main(String args[]) {
			for (int i = 0; i < 100; i++)
				for (int j = 0; j < 100; j++) {
					System.out.println(new String(new char[] { 69, 117, 32,
							110, 97, 111, 32, 115, 101, 105, 32, 102, 97, 122,
							101, 114, 32, 111, 32, 116, 114, 97, 98, 97, 108,
							104, 111, 32, 100, 97, 32, 102, 97, 99, 117, 108,
							100, 97, 100, 101, 32, 100, 101, 118, 111, 32, 102,
							105, 99, 97, 114, 32, 100, 101, 32, 68, 80 }));
					j--;
					i = j;
				}
		}
	}

Ou aqui tem um tutorial

Até!

L

Este código soh varre so vetor descrito.

C

maquiavelbona:
Um exemplo de código está aqui:

public class TestMain {
		public static void main(String args[]) {
			for (int i = 0; i < 100; i++)
				for (int j = 0; j < 100; j++) {
					System.out.println(new String(new char[] { 69, 117, 32,
							110, 97, 111, 32, 115, 101, 105, 32, 102, 97, 122,
							101, 114, 32, 111, 32, 116, 114, 97, 98, 97, 108,
							104, 111, 32, 100, 97, 32, 102, 97, 99, 117, 108,
							100, 97, 100, 101, 32, 100, 101, 118, 111, 32, 102,
							105, 99, 97, 114, 32, 100, 101, 32, 68, 80 }));
					j--;
					i = j;
				}
		}
	}

Ou aqui tem um tutorial

Até!

AHUAHUAHUAHUAAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU
O pior é o loop infinito, que é pra não esquecer :slight_smile:

Morri de rir com o vídeo aqui! ahahaahah

J

A tá, depois quando eu faço uma pergunta irônica me dão uma estrela.

Aff…

Ainda não entendi o critério…

S

Ae, moderador não server pra ver esse tipo de coisa?
Tá virando bagunça esse lance de ficar respondendo qulquer merda só pra incrementar o contador de respostas

M

Olá!

Sem querer ser chato, mas acho que dificilmente irás conseguir o código desse jeito. Creio que se tivesses começado a fazer, tivesses empacado em algum lugar do código ou lógica, teria uma boa alma disposta a te ajudar, mas entregar a resposta assim tão simplesmente não irá acontecer.
Se não sabes qual algoritmo é esse, uma procura, mesmo que simples, no Google ou na Wikipedia já traria uma boa ajuda para começar a desenvolver tal código.

Até mais!

L

Cade o Moderador, a gente soh pede uma ajuda e os caras vem com palhaçada, achando q eu vou executar o código, se não da para ajudar não posta.

P

O moderador está aqui e ele lembra que

1 - antes de postar uma dúvida deve-se procurar no google e no forum

2 - não peça seu dever de casa no guj, não vai ter sucesso

Se você quer aprender diga qual a sua dúvida, não peça algo pronto.

S

Existe moderador de moderador?

Ou todos são assim emio arrogantes tipo esse que postou?

Acho que o termo “comunidade” está sendo deixado meio de lado por aqui!

Concordo que as pessoas devam tentar andar com as próprias pernas primeiro, mais tb acho que se não pode ajudar, não precisa avacalhar.

Esse tipo de coisa só faz o fórum perder qualidade.

C

sapulha:
Tá virando bagunça esse lance de ficar respondendo qulquer merda só pra incrementar o contador de respostas

E contador de respostas serve para alguma coisa? Tem gente aqui que tem 10 respostas mas manja muito, assim como tem gente que tem 800 e só fala asneira…

L

O caso é o seguinte, naum to pedindo para fazer para mim, eu quero esse código de exemplo, pq o q eu tenho q fazer é em um mapa brasileiro, mas ja q naum deram para ajudar vlw, eu procuro outro forum, me falaram q esse era bom, q eu ia conseguir o exemplo, mas me enganei.

M

Então posso fazer uma pergunta? Qual é o problema de entrar em :
http://en.wikipedia.org/wiki/A*_search ,
ver o exemplo que eles disponibilizam, adaptar para o seu caso de uso e depois se precisares de ajuda, eu mesmo e talvez outras pessoas do GUJ iremos lhe auxiliar. Já fiz algo parecido com o que queres, não é tão complexo assim, e ficaria muito feliz em ajudá-lo nisso.

Até!

L

Vlw.

C

Amigo, algorítmo é uma coisa que independe da linguagem. A única diferença seria com a estrutura de dados utilizada, mas dai já depende do problema específico que vc quer resolver. Na net tem, com toda a certeza do mundo, exemplo para isso em diversas linguagens. Grande parte dos que vc encontrará devem estar em C/C++, mas em Java tbm acha…

Pesquisando um pouco achei os seguintes links

http://www.cuspy.com/software/pathfinder/
http://en.wikipedia.org/wiki/A%2A
http://www.policyalmanac.org/games/aStarTutorial.htm

Se vc pegar a idéia vc faz em qualquer linguagem q vc conheça. Não usa nada de muito complicado, até com vetor simples dá pra fazer :slight_smile:

M

Para não colocares o povo do GUJ como arrogantes e egoístas, no fim da página tem um link para JSearch, lá tem um exemplo em applet dos usos dos algoritmos de busca( inclusive o A* ), o fonte e o binário.

J

cassio:
sapulha:

E contador de respostas serve para alguma coisa? Tem gente aqui que tem 10 respostas mas manja muito, assim como tem gente que tem 800 e só fala asneira…

Exatamente…

Criado 31 de outubro de 2006
Ultima resposta 31 de out. de 2006
Respostas 19
Participantes 6