Boa terde galera, estou precisando de criar um método que consute em duas tabelas no db, e dessas tabelas me retorne alguns valores: alguns do tipo double outros do tipo money etc…
Só que não estou conseguindo fazer o mesmo retornar uma lista com esses valores.
Se alguem puder da uma força ae agradeço, andei dando uma olhada nos posts antigos, usei a busca do forum mais não encontrei nada.
Grato desde já.
Cara, se você quer retornar um conjunto de valores em um método, não tem outra…retorne um array ou então uma Collection. Nada é mais simples…
[]'s.
P
port8500dwl
kaique:
Cara, se você quer retornar um conjunto de valores em um método, não tem outra…retorne um array ou então uma Collection. Nada é mais simples…
[]'s.
Esqueci de dizer q estou usando java 1.4… e não suporta esse tipo de assinatura recebendo lista ou um objetos To, como faço no java 5 ou suporior.
K
kaique
port8500dwl:
kaique:
[]'s.
Esqueci de dizer q estou usando java 1.4… e não suporta esse tipo de assinatura recebendo lista ou um objetos To, como faço no java 5 ou suporior.
Então, faz como te falei. Coloca o retorno do teu método sendo um array ou então retorna uma Collection, que vai te dar a liberdade de escolher depois qual a estrutura que tu vai usar…
Qualquer coisa posta aí…
[]'s.
S
s4nchez
… Que tal fazer seu código ficar mais legível criando uma classe para representar essa informação toda?
P
port8500dwl
kaique: