Vou explicar melhor a finalidade disso.
Estou fazendo um pequeno programa para monitorar uma aplicação full-screen (um jogo) e após um certo tempo alerta o usuário de alguma forma.
Para alertar, eu criei um JDialog com tudo que precisava, perfeito. Esse sistema chama o jogo e começa a monitorar, quando chega o momento certo, o usuário precisa receber o alerta. Pelo fato da aplicação ser full-screen, o JDialog não aparece… tentei fazer uma forma de alertar também em full-screen, mas meu alerta não sobrepõem o jogo, então tentei procurar na internet algum programinha que minimizasse tudo para que depois eu mandasse o alert. Achei! Achei um programinha no baixaki com 7kb que é só chama-lo e ele minimiza tudo! Funcionou quase perfeito, consigo chama-lo pelo Java só que ele também não conseguiu minimizar aplicações full-screen, só janelas normais… :evil: :evil: :evil: Por último, tentei um “artifício técnico”, usar a classe Robot para simular um ALT+Tab, até funcionou, tirou o foco do jogo fazendo-o minimizar e mostrar meu alert, o problema que depois disso o Java trava, o windows informa que o o javaw parou inesperadamente :evil: … e o meu programa precisa continuar rodando… não pode parar por isso. :?
Alguma idéia? Tem alguém aqui fodão em C,C++ que saiba como minimizar uma aplicação full-screen? Porque se precisar eu faço uma dll até…
Abraços! :thumbup: