Bom dia pessoal, estou precisando de um modelo de base de dados pronto (tabelas e relacionamentos), para uma pesquisa que sera feita online.
Ex.: A pessoa se identifica, com nome e email e em seguida abre a tela com as perguntas e respostas objetvas (que nem vestibular mesmo). Só que nao tenho ideia de como criar essa base, se alguem tiver alguma dica, agradeço.
Tem que se saber até que dia é pra entrear e quantos pontos vai valer, pelo menos,
Pra ver se vale a pena a gente fazer ou se é melhor fazer trabalho de reposição…
Sinceramente, acho difícil alguem ceder a este seu apelo ae…
Velho…
hehehe
eu nao tenho acesso aqui na empresa nesse site…
tu nao consegue pra mim e me manda per email???
bah que folgado eu so… hehehe mas se der pra fazer esse favorzao!
[email removido]
Valew!
HAHAHAH, copia o link a abre em casa ahahaha
P
palmadias
Bom dia!
Parece simples...
Ex.: A pessoa se identifica, com nome e email e em seguida abre a tela com as perguntas e respostas objetvas (que nem vestibular mesmo). Só que nao tenho ideia de como criar essa base, se alguem tiver alguma dica, agradeço.
Lendo o resumo do problema, identifiquei os objetos Pessoa, Pergunta, Resposta. Uma Pessoa responde perguntas, portanto uma lista de perguntas podem ser associadas a Pessoa. Podemos especializar a Resposta, ou seja, RespostaCerta e RespostaErrada. Essas duas ultmas herdam de Resposta. Portanto, um pergunta pode ter varias respostas.
Velho…
hehehe
[email removido]
Valew!
Putz… :lol:
Além de tudo é bem humorado!
Isso é importante!!!
Se quiser, passa o endereço da facul ou empresa pra qual ta fazendo isso…
ai um dos “boys” do GUJ vai lá, faz, valida e já entrega pra você.
:roll:
hehehehe
é que o seguinte, eu estou na empresa… e nao tenho acesso ao site para pegar esse modelo, na verdade nao queria que ninguem fizesse, nao quero tomar tempo de vcs. Só queria mesmo uma dica de tabelas e relacionamentos e dae eu faço… Se tiver alguem que puder me dar a dica, ou me enviar um modelo pronto, como no site que o amigo la em cima falo, eu ja ia da pulo de felicidade hehehehhehe
então se alguem se habilitar a da essa forcinha, repito:
Velho…
hehehe
[email removido]
Valew!
Putz… :lol:
Além de tudo é bem humorado!
Isso é importante!!!
Se quiser, passa o endereço da facul ou empresa pra qual ta fazendo isso…
ai um dos “boys” do GUJ vai lá, faz, valida e já entrega pra você.
:roll:
hehehehe
é que o seguinte, eu estou na empresa… e nao tenho acesso ao site para pegar esse modelo, na verdade nao queria que ninguem fizesse, nao quero tomar tempo de vcs. Só queria mesmo uma dica de tabelas e relacionamentos e dae eu faço… Se tiver alguem que puder me dar a dica, ou me enviar um modelo pronto, como no site que o amigo la em cima falo, eu ja ia da pulo de felicidade hehehehhehe
então se alguem se habilitar a da essa forcinha, repito:
Deus vai da em dobro!!
Ja falei meu entra no site www.ninguemvaifazerpravoce.com.br la tem tudo o que alunos que nao querem fazer nada precisam pra passar e ser um otimo profissional no mercado. Copia o link e acessa em casa.
Nao esquece de adicionar no bookmark.