Mover jFram no modo "undecorated(true)"?

5 respostas
L

Boa tarde pessoal!

Como faço pra mover um JFrame com a propriedade “undecorated” habilitada?

Vo descrever minha ideia:

Estou utilizando o skin “Nimbus” e gostaria de deixar meu JFrame principal sem decoração para ficar com uma cara legal e se tivesse como mover o mesmo, gostaria de atribuir esse metodo ou a função de mover ao meu jMenuBar (cliar e arrastar como se fosse na barra de titulo normal!

Tem como?

Fico no aguardo!

5 Respostas

B

http://www.java2s.com/Code/Java/Swing-JFC/Createundecoratedframe.htm

L

Cara muito obrigado! Era exatamente isso que precisava! Vou analisar esse código pra aplicar no meu Frame! Valeu mesmo!

L

Apenas para complementar… como faço pra habilitar essa função Point para mover apenas qunado o mouseDragged acontecer clicando no jMenuBar?

L

leofdasilva:
Apenas para complementar… como faço pra habilitar essa função Point para mover apenas qunado o mouseDragged acontecer clicando no jMenuBar?

No meu frame nao tenho acesso a ele diretamente pois todos os meus itens estão em um jpanel! porem quando eu implemento os eventos mousePressed e mouse Dragged apenas o jPanel interno se move… e o Frame fica parado! como faço pra vincular meu jPanel principal ao Frame? pra quando o frame o panel se mover o framte tambem se mover?

L

Meu ja consegui! na verdade eu tinha que executar os dois eventos tomando como base o meu jMenuBar porem setar a posição no meu Frame!

Valeu ai!

Criado 20 de junho de 2011
Ultima resposta 20 de jun. de 2011
Respostas 5
Participantes 2