Como faço pra mover um JFrame com a propriedade “undecorated” habilitada?
Vo descrever minha ideia:
Estou utilizando o skin “Nimbus” e gostaria de deixar meu JFrame principal sem decoração para ficar com uma cara legal e se tivesse como mover o mesmo, gostaria de atribuir esse metodo ou a função de mover ao meu jMenuBar (cliar e arrastar como se fosse na barra de titulo normal!
Cara muito obrigado! Era exatamente isso que precisava! Vou analisar esse código pra aplicar no meu Frame! Valeu mesmo!
L
leofdasilva
Apenas para complementar… como faço pra habilitar essa função Point para mover apenas qunado o mouseDragged acontecer clicando no jMenuBar?
L
leofdasilva
leofdasilva:
Apenas para complementar… como faço pra habilitar essa função Point para mover apenas qunado o mouseDragged acontecer clicando no jMenuBar?
No meu frame nao tenho acesso a ele diretamente pois todos os meus itens estão em um jpanel! porem quando eu implemento os eventos mousePressed e mouse Dragged apenas o jPanel interno se move… e o Frame fica parado! como faço pra vincular meu jPanel principal ao Frame? pra quando o frame o panel se mover o framte tambem se mover?
L
leofdasilva
Meu ja consegui! na verdade eu tinha que executar os dois eventos tomando como base o meu jMenuBar porem setar a posição no meu Frame!