Ola amigos
Ainda nao sei como que o filtro ira me ajudar. Vou explicar o meu problema detalhadamente.
Tenho um EAR que se chama Corporativo.ear e outro EAR que se chama Terceiro.EAR
Eu faço login na pagina login.jsp que esta no contexto Corporativo.ear e ai faço uma consulta de serviços que o link para consulta chama a pagina servico,jsp do EAR Terceiro.EAR
O meu problema e que quando eu estou no contexto Corporativo.EAR eu tenho uma sessao que contem as informaçoes do usuario do tipo, sessionID, usuario.
Quando estou na pagina login.jsp do contexto Corporativo.EAR e sou direcionado para a pagina servico.jsp do Contexto Terceiro.EAR eu estou perdendo a sessao do contexto Corporativo.ear e esta sendo criado outra sessao no contexto Terceiro.EAR.
Eu preciso ter apenas a primeira sessao criada no contexto Corporativo.ear, por exemplo, quando eu entrar no contexto Corporativo.ear na pagina login.jsp sera criado a sessao 1000 e com usuario USER1000 e ao ser direcionado para a pagina servico.jsp do contexto Terceiro.ear quero continuar com a sessao 1000 e usuario USER1000 e tambem alem de levar a sessao e o usuario para outro contexto posso querer voltar para o contexto Corporativo para efetuar alguma consulta que esteja no contexto Corporativo.ear quero voltar com a mesma sessao inicial, sessao 1000 e usuario USER1000
Apenas como observacao, nao terei apenas a sessao e o usuario para transmitir de um contexto para outro, serao varias informacoes, sessao e usuario 'e apenas um exemplo.
Como utilizarei o filtro para recuperar a sessao sempre que trocar de contexto .
Desde ja, muito obrigado a quem puder me ajudar.