1 - Nomes de classes, por padrão, são grafadas com a primeira letra em maiúsculo e deve-se evitar o uso de plural;
2 - Seu código tem qual propósito? É claro que a + b = soma, logo, nunca será falso, já que tu atribuiu a soma justamente o resultado da operação a + b (eu copiei o seu código e executei, está somando sim). Com efeito, a * b != mult nunca será executado. Além disso, a * b nunca será diferente de mult, porquemult recebe o valor da operação a * b.
Diante disso, eu fiquei realmente intrigado em saber o que tu pretende com esse código.
E
Emanuel_Almeida
Faça um algoritmo que leia dois valores inteiros A e B se os valores forem iguais deverá se
somar os dois, caso contrário multiplique A por B. Ao final de qualquer um dos cálculos deve-se
atribuir o resultado para uma variável C e mostrar seu conteúdo na tela.
Porque calcular sempre o dobro e o triplo se só vais apresentar um deles?
Porque é que comparas mult e triplo com 0 em vez de comparar o próprio numero “a”? Vais concluir que podes tirar um if.
Porque é que o input só é closed se for um triplo?
W
wlcs22
doublea=input.nextDouble();doubleb=1;doublemult=a*b;//seforpositivo-Encontrarodobroif(mult>0){doublepositivo=a+b;System.out.println("Positivo:" + positivo);}// se for negativo - Encontrar o triploelse if(mult<0){ double negativo = a * b; System.out.println("Negativo:"+negativo);}