NetBeans - FALHA NA CONSTRUÇÃO

3 respostas
R

Pessoal estou desenvolvendo uma aplicação web no Netbeans 6.9.1.
Quando abri meu projeto hoje e tentei executar é retornado o seguinte erro:

init:
deps-module-jar:
deps-ear-jar:
deps-jar:
library-inclusion-in-archive:
library-inclusion-in-manifest:
compile:
compile-jsps:
Iniciando processo Tomcat…
Esperando Tomcat…
Servidor Tomcat iniciado.
Deployment localizado em F:\Projeto\Web\TEOR2\TEOR2\build\web
Deployment em andamento…
deploy?config=file%3A%2FC%3A%2FDOCUME%7E1%2FADMINI%7E1%2FCONFIG%7E1%2FTemp%2Fcontext24933.xml&path=/TEOR2
http://localhost:8080/manager/deploy?config=file%3A%2FC%3A%2FDOCUME~1%2FADMINI~1%2FCONFIG~1%2FTemp%2Fcontext24933.xml&path=/TEOR2
F:\Projeto\Web\TEOR2\TEOR2\nbproject\build-impl.xml:694: O módulo não foi implementado.
FALHA NA CONSTRUÇÃO (tempo total: 51 segundos)

Toda ajuda é válida.

Obrigado

3 Respostas

D

Cara, reebo este erro quando tento efetuar o famoso CTRL+C / CTRL+V de um arquivo inteiro para qualquer diretório dentro do projeto web.
Se você copiou e colou classes, packages, jsps, servlets ou mesmo qualquer xml, imagem, etc, deverá refazer todo o projeto.
Uma dica é, caso esteja reaproveitando código, crie o arquivo com mesmo nome, na mesma estrutura de diretórios e depois copie o conteúdo do arquivo para ele, não o arquivo.

R

Então, mas eu não recriando o projeto, simplesmente eu estava desenvolvendo ontem, e simplesmente hoje começou a acontecer isso

R

No meu caso eu havia habilitado a opção de Web Services Seguro e o problema passou a acontecer, talvez a forma de autenticação que eu tenha escolhido não esteja implementada para o Tomcat que é o servidor que eu uso.

Verifique se não é o seu caso. Alguma funcionalidade que você esteja exigindo do seu ambiente que não está habilitada para sua configuração.

Vou continuar fazendo meus testes. Se tiverem novidades comuniquem.

Abraços.

Criado 12 de novembro de 2010
Ultima resposta 23 de nov. de 2010
Respostas 3
Participantes 3