Gostaria de saber se alguém já passou pelo mesmo problema, ou se alguém tem alguma sugestão para dar…
Estou trabalhando no NetBeans (é o 5.0) quando, do nada, ele fecha sozinho. Isso está acontecendo sempre e já estou cansado de perder meus códigos.
Inicialmente pensei que o problema poderia estar no meu sistema operacional (windows), visto que ele estava apresentando algumas anormalidades. Este final de semana, tive um tempinho e formatei uma partição e reinstalei o sistema. Pronto, tudo resolvido! Capaz, quando estou lá, tranquilão digitando meus códigos, PÁ… o NetBeans se fecha sozinho.
e ai blz…
Tava com esse mesmo problema, resolvi instalar o netBeans 6M9 e o Jdk 1.6 acabou o problema…
Verifique o log de erros do seu netBeans no meu caso era a JVM que tava com problema…
falow…
T
tarcisio.filo
vc tah desenvolvendo pra web ou desktop
se vc estiver desenvolvendo web, usa o Eclipse
eh free e eu acho q melhor Ide do mercado
desenvolvi uma vez em netbeans pra desktop claro, e tinha os mesmos problemas, às vezes qdo o código não compilava, eu comentava a linha q tava dando pau, salvava, compilava de novo e funcionava
ele eh doidao de linguiça
J
Javabuntu
se o windows não tiver derrubando o processo do NetBeans, é bem provável que seja a VM…
F
fernandoeick
Valeu pelas dicas…
Eu estou desenvolvendo para a web sim. Estou pensando mesmo em migrar para o Eclipse.
Quanto ao problema, vou atrás das soluções.
Obrigado!!
F
fsquadro
fernandoeick:
Valeu pelas dicas…
Eu estou desenvolvendo para a web sim. Estou pensando mesmo em migrar para o Eclipse.
Quanto ao problema, vou atrás das soluções.
Obrigado!!
Fernando,
Eu uso o NetBeans 5 com a JDK 1.5, e nunca tive esse problema com ele. Tive sim alguns problemas com a versão 5.5. E então voltei a usar o 5. Porém comigo ele não dá problema (eu desenvolvo para Web).
L
luuu
aqui tambem dava esse problema
e o problema estava na JVM que dava crash toda hora!
L
Luiz_Aguiar
fernandoeick:
Aí gente…
Gostaria de saber se alguém já passou pelo mesmo problema, ou se alguém tem alguma sugestão para dar…
Estou trabalhando no NetBeans (é o 5.0) quando, do nada, ele fecha sozinho. Isso está acontecendo sempre e já estou cansado de perder meus códigos.
Inicialmente pensei que o problema poderia estar no meu sistema operacional (windows), visto que ele estava apresentando algumas anormalidades. Este final de semana, tive um tempinho e formatei uma partição e reinstalei o sistema. Pronto, tudo resolvido! Capaz, quando estou lá, tranquilão digitando meus códigos, PÁ… o NetBeans se fecha sozinho.
O que será que é?
Por favor altere o título do seu tópico para algo condizente a sua dúvida e leias as regras de boa conduta do forum!
L
Luiz_Aguiar
tarcisio.filo:
vc tah desenvolvendo pra web ou desktop
se vc estiver desenvolvendo web, usa o Eclipse
eh free e eu acho q melhor Ide do mercado
desenvolvi uma vez em netbeans pra desktop claro, e tinha os mesmos problemas, às vezes qdo o código não compilava, eu comentava a linha q tava dando pau, salvava, compilava de novo e funcionava
ele eh doidao de linguiça
Já existem centenas de tópicos falando qual IDE é melhor, por favor não fique alimentando esse tipo de discussão.