Fiz um template pro Jframe, e tenho que disponibilizar para a equipe de desenvolvimento… porém, não consigo achar o arquivo… alguém sabe onde fica?
seria de muita ajuda,
atenciosamente, Rob
Fiz um template pro Jframe, e tenho que disponibilizar para a equipe de desenvolvimento… porém, não consigo achar o arquivo… alguém sabe onde fica?
seria de muita ajuda,
atenciosamente, Rob
No menu ferramentas/gerenciador de modelos (tools/template manager)
Amigo, obrigado pela atenção, mas não foi isso que eu me referi…
gostaria de saber, onde localizo o arquivo que salva tal configuração, para mim poder implantar em outro netbeans …
No Windows: C:\Documents and Settings\seu_usuario.netbeans\5.5\config\Templates\Classes
No Linux: ~/.netbeans/5.5/config/Templates/Classes
veja que existe um arquivo (.nbattrs) que é um XML e contem as configurações dos templates do seu usuario. dai vc soh copia os templates que fez para a mesma pasta dos outros usuarios e edita esse arquivo XML (vc pode copiar tbm, mas cuidado pra não apagar informações de outros templates criados pelos usuários)
Cara, valeuzão. Abração parceiro!!!
Carinhas eu tenho uma duvida mais ou menos parecida…gostaria de criar templates no novo pacote do netbeans o java web aplication…tipo uma pagina master para usar de modelo para minhas demais paginas jsp…vcs sabem como fazer isso???
Desde ja agradeço…
Ziplove, recomendo que crie outro topico, pois esse daqui o pessoal ja vÊ que foi resolvido e não responde ! :S