GUJ / Programação / Topico NETBEANS - Salvar texto da TextArea em um documento .txt na área de Trabalho 25 de junho de 2020 1 resposta java R RenanGS 25 de junho de 2020 Eu sou iniciante em programação, eu gostaria de saber como eu faço para salvar o texto do meu AreaText em um arquivo .txt na área de trabalho. Nome da Variável AreaText = jCampoDeTexto Nome da Variável Do Botão Salvar = jSalvar IMAGEM - Screenshot_5.png624×523 24 KB Alura Desenvolvimento Back-End Java Sua Carreira em desenvolvimento back-end Java: dos fundamentos à arquitetura de sistemas... 1 Resposta L Lucas_Camara 25 de jun. de 2020 1 like Criado 25 de junho de 2020 Ultima resposta 25 de jun. de 2020 Respostas 1 Participantes 2 Topicos relacionados Parametro passado no método null Resolvido 12 respostas [Resolvido] Criar instalador de programa java com banco de dados 3 respostas Ajuda com codigo de jogo 2 respostas Netbeans não mostra imagem na aplicação Java 7 respostas SQLState: 08S01 mysql e hibernate 1 respostas Alura O que é Python? — um guia completo para iniciar nessa linguagem de programação Acesse agora o guia sobre Python e inicie sua jornada nessa linguagem de programação: o que é e para que serve, sua sintaxe e como iniciar nela! Casa do Codigo Back-end Java: Microsservicos, Spring Boot e Kubernetes Por Eduardo Felipe Zambom Santana — Casa do Codigo