Boa Tarde,
Comecei a desenvolver o serviço para efetuar o cancelamento da NFe e acabei me deparando com um problema na comunicação do cliente gerado com o serviço do Paraná. Recebendo a exceção abaixo:
javax.xml.ws.soap.SOAPFaultException: A SOAP 1.2 message is not valid when sent to a SOAP 1.1 only endpoint.
at org.apache.cxf.jaxws.JaxWsClientProxy.invoke(JaxWsClientProxy.java:155)
at com.sun.proxy.$Proxy75.nfeRecepcaoEvento(Unknown Source)
at br.com.devlogic.nfeapi.service.cancelamento.CancelamentoNfeServiceImpl.cancelar(CancelamentoNfeServiceImpl.java:113)
at br.com.devlogic.apinfe.envio.TestCancelamentoNfeService.consultar(TestCancelamentoNfeService.java:33)
at sun.reflect.NativeMethodAccessorImpl.invoke0(Native Method)
at sun.reflect.NativeMethodAccessorImpl.invoke(NativeMethodAccessorImpl.java:39)
at sun.reflect.DelegatingMethodAccessorImpl.invoke(DelegatingMethodAccessorImpl.java:25)
at java.lang.reflect.Method.invoke(Method.java:597)
Tenho criado os clientes usando wsimport e todos tem funcionado normalmente (até agora).
Pelo que estive pesquisando sobre o motivo do erro, o web service parece atender somente requisições SOAP 1.1. Me corrigem se estiver errado.
Esse serviço do parana, parece ser um outra aplicação, diferente do que atende os outros serviços.
https://homologacao.nfe2.fazenda.pr.gov.br/nfe-evento/NFeRecepcaoEvento
Gostaria de saber o que tenho que fazer para atender esse serviço. Talvez gerar o cliente de outra forma, algo do tipo…