Boa Noite Pessoal!! Preciso de uma ajuda, estou desenvolvendo uma página de auto avaliação, eu preciso que quando o administrador cadastrar uma nova avaliação, seja gravado a mensagem na tabela de notificações para TODOS os usuários, e a medida que forem respondendo, a notificação sair para aqueles que responderem, não estou conseguindo pensar em como ficaria a lógica em si, e no banco de dados, pois preciso associar a mensagem a todos os ids dos usuários, o certo seria gravar uma mensagem repetida apenas mudando o id do usuário e apagar aquela que for lida ?
Notificações PHP MySql
R
1 Resposta
J
Primeira coisa é modelar o banco, depois tudo fica mais fácil. A principio teria a uma tabela de relacionamento notificacao_usuario (id_usuario, id_notificacao, data_hora_lida, etc), assim nao repete a mensagem na tabela notificacao.
Criado 8 de maio de 2020
Ultima resposta 8 de mai. de 2020
Respostas 1
Participantes 2
Alura O que é Python? — um guia completo para iniciar nessa linguagem de programação Acesse agora o guia sobre Python e inicie sua jornada nessa linguagem de programação: o que é e para que serve, sua sintaxe e como iniciar nela!
Casa do Codigo Guia pratico de TypeScript: Melhore suas aplicacoes... Por Thiago da Silva Adriano — Casa do Codigo