O meu salário que era de 15.000 por mês foi pra 25.000, pelo menos sobra alguma coisa agora

30 respostas
J

Bom, pelo menos agora, justifica o que é ser desenvolvedor open source, o codigo parece que não tem guarda-roupas.

30 Respostas

H

D

R$ 25K = Meu VR pra semana.

B

soh isso? vc deveria estar tirando pelo menos o dobro, basta olhar perolas como esta pra ver que vc tem potencial http://www.guj.com.br/java/274909-string-to-setstring-encapsulamento-mas-quem-e-string-

F

Pelo menos o cara não tá reclamando do salário ruim e da profissão… ou será que ele ligou o “Modo Irônico”?

F

Pessoal o cara não especificou então é difícil determinar, ele pode ter falado em Ienes o salário.

P

[spammer detected!]

hahah o cara virou analista requisitos

J

L

mas vc não é o autor deste post?

Deve ser porque consegiu o que queria não é?

Estamos esperando pra ver até hoje um exemplo.
Pode ser um que alguem já tenha feito.

R

Jonas backer:

Bom, pelo menos agora, justifica o que é ser desenvolvedor open source, o codigo parece que não tem guarda-roupas.

Precisa traduzir em qual idioma pra entender o q tu fala?

J

raf4ever:
Jonas backer:

Precisa traduzir em qual idioma pra entender o q tu fala?

Saverin acabou processando o Facebook e saiu com 4% ou 5% da empresa ? essa porcentagem vale hoje cerca de US$ 5 bilhões.

Site divulga o e-mail de Mark Zuckerberg que tirou cofundador brasileiro do Facebook

J

“Com todas as informações, com todo os acessos e aplicativos que você tem na internet, do que você precisa mais a não ser ter criatividade pra sobreviver”

M

Não entendi o porque deste post… pra que ficar falando? hahaha

A

Matheus,

Lhe apresento o Márcio Duran, usuário antigo do GUJ. Ele é desse jeito mesmo, começa calmo, repentinamente dá a louca e ele começa a falar coisas que não tem a ver, viajar na maionese, etc.

O mais interessante é que salvo engano, o Márcio é desde 2007 ou antes. E desde então, ele não sabe programar (embora diga que saiba).

J

AUser:
Matheus,

Lhe apresento o Márcio Duran, usuário antigo do GUJ. Ele é desse jeito mesmo, começa calmo, repentinamente dá a louca e ele começa a falar coisas que não tem a ver, viajar na maionese, etc.

O mais interessante é que salvo engano, o Márcio é desde 2007 ou antes. E desde então, ele não sabe programar (embora diga que saiba).

Realmente interessante…

G

Isso se chama esquizofrenia.

P

o cara é um troll de primeira!

H

perdeu:
o cara é um troll de primeira!
Lá em minas é o famoso chato de galocha. ^^

M

AUser:
Matheus,

A ta, entendi agora… fiquei até impressionado com o titulo do post, 10 manolos de aumento não é tão normal assim! hahaha maior salario de Junior da historia! hahaha

L

Será que ninguém do GUJ ainda percebeu que esse cara é o Marcio Duran?

M

O mais incrível que vejo diversos trolls a solta há muito tempo e nenhum mod faz nada…

J

Vou pedir as contas ?

W

AUser:
Matheus,

Eu pensei que esse Jonas Backer, era aquele outro maluco que vivia dizendo que era fodao, que tinha PhD e bla bla bla, acho que o nome dele era “Kanin Dragon”.
Aparece cada um no GUJ…

//Daniel

R

eu ja acho que ele é o Kanin Dragon sahsuahus com suas historias…

M

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

na verdade com esse salário ai esse individuo é no máximo o estagiário, ou talvez secretária do kanin dragon… :twisted:

L

O Kanin Dragon era engraçado, fazia doutorado no MIT, ganhava 20K por mês e andava de porshe aqui no jardins

esse sim era O MITO

R

lembro ate hj desse post kkkk

http://www.guj.com.br/java/241871-preciso-de-ajuda-

F

Ainda não, quando ele começar a trollar os posts dos outros perfis dele, aí sim!

L

windsofhell:
AUser:
Matheus,

Eu pensei que esse Jonas Backer, era aquele outro maluco que vivia dizendo que era fodao, que tinha PhD e bla bla bla, acho que o nome dele era “Kanin Dragon”.
Aparece cada um no GUJ…

//Daniel

Eu acho que é o Longino com o castiçal na sala de jantar.
Huahuahua :smiley:

A

windsofhell:
AUser:
Matheus,

Aparece cada um no GUJ…

//Daniel

Pior que é ele mesmo, só muda o nick a essência é a mesma rsrs…

A

Vai por mim Duran, fazendo stand-up comedy você vai tirar muito mais do que isso :slight_smile:

Criado 21 de junho de 2012
Ultima resposta 25 de jun. de 2012
Respostas 30
Participantes 21