O que é felicidade para você?

74 respostas
W

Acho que todo ser vivo na terra (Menos as plantas hehehe…) buscam isso, felicidade… isso varia muito de pessoa para pessoa… e o que você busca para ser feliz?

Minha visão: Felicidade é relativa, o que te faz feliz hoje amanhã não faz mais, mas tem algumas coisas que eu busco:

• Estabilidade financeira, isso não significa ser rico, sim não depender de ninguem para ter algumas coisas que considero basico para ser feliz, agua potavel, energia elétrica, internet, uma casa com quintal e terra, cachorros, mulher, tv e computador…
  • Saúde, e olha que saúde pode-se buscar, mas não ha tera necessariamente, mas com certeza terá mais chance de ter se buscar a sua…

Com isso eu sou feliz, mas como eu disse hoje eu sou feliz com isso amanhã pode ser que não, e você?

74 Respostas

N

Estabilidade financeira, ter dinheiro para comprar minhas coisas, viajar e etc…

Sucesso profissional.

Uma pessoa com que eu possa compartilhar isso…

Ah saude tb pra poder aproveitar isso…

T

Entrar no GUJ e não ver um topico não relacionado a Java isso me deixa muito Feliz…

X

Pois é…

Além disso tudo, tem que ter o Principal - Deus no Coração… num é???

R

2

Mesmo sendo na sala off, não ter nada relacionado com tecnologia ou ao que o fórum se propõe, é tenso.

V

[3]

N

4

A

FÉ EM DEUS É TUDO!!1 :lol:

L

5

J

7

N

O Vini tranca ai !

Att.

M

O contador do pessoal tá com defeito… :stuck_out_tongue:

R

Ver um tópico no Off-topic sem trollagem

L

8

D

haha…

C

“Zus apaga a luz”

F

Vendo Fusca 77 Ótimo estado

L

9

M

Ou meu conceito de felicidade é utopia, ou vocês são mesmo pessoas muito sortudas para se sentirem felizes com a simples ausência de tópicos não relacionados com a linguagem.

M

Frango:
Estabilidade financeira, ter dinheiro para comprar minhas coisas, viajar e etc…

Sucesso profissional.

Uma pessoa com que eu possa compartilhar isso…

Ah saude tb pra poder aproveitar isso…

X2

A

Huahuahuahuah. Eu ri!

M

Felicidade pra mim é boa saude e memoria ruim.

L

Vendo Maverick 46 em perfeitas condições…

Z

Compro ! ;D

Felicidade pra min é comprar o seu fusca !

L

contador fuuuu

L

for(int i = 0; i<5 i++){

i = 1

<blockquote><div class="quote-author">TeiTei:</div>Entrar no GUJ e não ver um topico não relacionado a Java isso me deixa muito Feliz...</blockquote>

}

R

Ver a geladeira cheia de bera gelada… HAuHAUhUAH

A

Calculando a cerveja a 1,14 e que a sua geladeira deve caber umas 100 latas, no máximo, temos sua felicidade por R$114. Isso sim é um rapaz que se alegra com pouco na vida, rs.

N

Quanto quer? Eu compro !

M

Vendo figado, ótimo estado. aceito rim na troca.

F

Lucas Emanuel:

for(int i = 0; i<5 i++){

i = 1

<blockquote><div class="quote-author">TeiTei:</div>Entrar no GUJ e não ver um topico não relacionado a Java isso me deixa muito Feliz...</blockquote>

}

não seria mais facil fazer um

while(true){
 System.out.println("Entrar no GUJ e não ver um topico não relacionado a Java isso me deixa muito Feliz...")
}
W

natureza:
O Vini tranca ai !

Att.

Aproveita e tranca o off-topic tambem, afinal de contas pra que off-topic se o tópico é relacionado a java ou tecnologia? Se for java ja tem a seção certa se for tecnologia abre uma seção de tenologias. :x
E o pior de tudo é que o pessoal entra no tópico e comenta, no fundo, no fundo todo mundo gosta hehehe…

F

FELICIDADE mesmo seria se além do Fusca 77 eu conseguisse mandar minha sogra junto! Agora quero ver alguem fazer proposta…

N

Hummmm…

Se tu namorar a Yasmin Brunet e a mãe dela for a Luiza Brunet.

Pode mandar junto que eu compro !

F

…Microsoft abrir todos os source dela…e dizer q de agora em diante tudo é free …xD

• …Ronaldo rss
F

Hummmm…

Se acha que se fosse eu mandaria?!

Torço e muito pra q akele velho dito popular “que se vc quer saber o futuro da sua mulher vc olha pra sua sogra” seja a maior mentira do mundo! mais mentira que nota de 3 reais!

L

Troco um coração por um fígado…assim eu amo menos e bebo mais :lol:

R

Calculando a cerveja a 1,14 e que a sua geladeira deve caber umas 100 latas, no máximo, temos sua felicidade por R$114. Isso sim é um rapaz que se alegra com pouco na vida, rs.
Felicidade é aproveitar coisas simples da vida. AHuhAuhUahu

C

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=100425

lugar ideal para continuar com estes tipos de assuntos que não agregam nada para a comunidade.

W

Vou causar agora hehehe…

Ohhh como vocês tem coragem de colocar suas fotos como avatar? :lol:
Vocês não tem medo de cair em um Ugly people da vida, ou pior? :lol:
Veio, que bizarro.

A

wesleyd.qa:
Vou causar agora hehehe…

Ohhh como você tem coragem de colocar as fotos de vocês como avatar? :lol:
Veio, que bizarro.

Mas deixa eu entender então, você não coloca sua foto então pois tem medo disso? De cair no Ugly people? :stuck_out_tongue:

Bem, chega de discussão inútil. Moderadores?

W

AUser:
wesleyd.qa:
Vou causar agora hehehe…

Ohhh como você tem coragem de colocar as fotos de vocês como avatar? :lol:
Veio, que bizarro.

Mas deixa eu entender então, você não coloca sua foto então pois tem medo disso? De cair no Ugly people? :stuck_out_tongue:

Bem, chega de discussão inútil. Moderadores?

Exatamente eu tenho noção da realidade. Coisa que muita gente não tem, tem umas edições e poses muito estranhas, bizarro. :lol:

H

xjunior:
Pois é…

Além disso tudo, tem que ter o Principal - Deus no Coração… num é???

Não. Esse negócio de ter macho no coração é muito emo… :lol:

C

Se alguém em ajudasse respondendo esse topico seria a felicidade hoje …hehe

http://www.guj.com.br/posts/list/149263.java
Valew …

L

wesleyd.qa:
natureza:
O Vini tranca ai !

Att.

Aproveita e tranca o off-topic tambem, afinal de contas pra que off-topic se o tópico é relacionado a java ou tecnologia? Se for java ja tem a seção certa se for tecnologia abre uma seção de tenologias. :x
E o pior de tudo é que o pessoal entra no tópico e comenta, no fundo, no fundo todo mundo gosta hehehe…

Bom eu concordo contigo, eu até ia postar serio aqui no tópico mas já virou bagunça, infelizmente.

L

Felagund:
Lucas Emanuel:

for(int i = 0; i<5 i++){

i = 1

}

não seria mais facil fazer um

while(true){
 System.out.println("Entrar no GUJ e não ver um topico não relacionado a Java isso me deixa muito Feliz...")
}

Não.

Quis fazer uma programação tão rium quanto o tópico.

X

já q tão fazendo vendas no tópico…

leilão, leilão, quem dá mais… uma vaca vira-lata gerando 2,5 L d leite por dia… quem dá mais…kkkkk??

D

Eu acho que o tópico era interessante, tanto que muita gente chegou a pelo menos entrar nele. Só que o povo tem mania de ficar zoneando, aí já viu né. Se não tem o que postar, não posta. As piadinhas que a maioria fez aqui são muito piores do que se tivessem levado o tópico a sério.

X

:frowning: Tadinhoo…
kkkkkk :lol:

V

wesleyd.qa:
natureza:
O Vini tranca ai !

Att.

Vocês já leram a descrição do fórum off-topic? Se não leram, eu colo aqui:

Quem quiser conferir, é só acessar a lista dos fóruns:
http://www.guj.com.br/forums/list.java

M

Só lembrando o pessoal: a área é off-topic, mas o assunto do tópico deveria ser mantido. Só porque é off-topic não significa que o pessoal pode mudar completamente o assunto que o tópico propôs.

X

puxado d mais…

X

realmente concordo com os dois aí d cima…

S

O que me faz feliz é poder assistir o boneco naruto shipuden todas as semanas, e estudar o que eu gosto programação, linux, etc, mas fico triste por saber que tarde ou cedo daqui a alguns anos o boneco vai acabar e não vou saber o que fazer da vida. :frowning: :frowning: :frowning: ,
eu comçei a assistir o boneco numa fase muito dificil da minha vida e tem me ajudado muito

C

Hummmm…

Pode mandar a sogra pra mim, que ela soh vai atrapalhar mesmo, e eu garanto que vou ficar bem zilis!!!

W

ViniGodoy:
wesleyd.qa:
natureza:
O Vini tranca ai !

Att.

Então me explica por que o tópico “Apelidos que você conquistou” não foi trancado? :?: :?: :?: :roll:
Ahhh éhhh que por caso você participou com comentarios?
O pessoal é muito sem personalidade por que um não gostou do tópico, seguem todos iguais, e olha que tem um monte querendo comentar, mas como todo mundo ta mandando pau, nem comenta, ou pior ajuda a mandar pau sem personalidade nenhuma, sem culhões.
Ahhh e ja que você não ganhou apelido quando muleke, se parece o fofão veio, igualzinho :lol: :lol: :lol:

V

wesleyd.qa:
ViniGodoy:
wesleyd.qa:
natureza:
O Vini tranca ai !

Att.

Então me explica por que o tópico “Apelidos que você conquistou” não foi trancado? :?: :?: :?: :roll:
Ahhh éhhh que por caso você participou com comentarios?
O pessoal é muito sem personalidade por que um não gostou do tópico, seguem todos iguais, e olha que tem um monte querendo comentar, mas como todo mundo ta mandando pau, nem comenta, ou pior ajuda a mandar pau sem personalidade nenhuma, sem culhões.
Ahhh e ja que você não ganhou apelido quando muleke, se parece o fofão veio, igualzinho :lol: :lol: :lol:

Apesar dos pedidos, esse tópico não foi trancado também, não é?

Nós liberamos assuntos mais off-topic do que o proposto pelo tópico na sessão, até porque, de maneira geral, o pessoal gosta dos tópicos. Muitos, como esse, permitem criar um clima mais “íntimo” entre o pessoal do GUJ.

Mas tem vezes que temos três, quatro, cinco tópicos assim por semana, ou tem tópicos que o pessoal não simpatiza mesmo.

Agora, se você põe um tópico completamente fora da linha do GUJ, não pode também reclamar de ser criticado por isso. Por isso, pedimos pro pessoal postar tópicos assim com moderação.

V

By the way, felicidade para mim é estar bem com a família, com o trabalho e com a religião.

L

Felicidade pra mim é ganhar 50 milhoes na megasena…

vai me dizer q isto não é a felicidade pra tdo mundo?

B

felicidade pra mim é ganhar na megasena [2]
estar com a família, amigos…
e com meus amigos no PLANETA ATÂNTIDA em SC amanhã ;D

M

luistiagos:

Não acho que seja verdade. Ganhar essa bolada toda é uma mudança muito radical de vida e nem sempre vai trazer vantagens.

Não conheço ninguém que ganhou na mega-sena, mas o cara deve ficar meio paranóico. Se descobrirem que você é o ganhador sempre vai ter alguém para tentar pegar a grana.

Sem dizer nos casos onde para pegar a grana chegaram a matar o ganhador. Já ocorreram casos assim.

Ainda acredito que se a felicidade verdadeira realmente existir ela se encontra entre as pessoas mais ignorantes do mundo. Quando mais se entende de como as coisas funcionam, mais se fica revoltado. Pra mim, o único jeito de ser feliz mesmo é não saber quase nada de assunto nenhum.

E

Felicidade pra mim é fazer sexo! :lol:

A

Vais te tornar um senhor de idade um tanto infeliz, então rs. Descubra alguma outra felicidade até lá, vai por mim rs.

N

marcio_gs:
luistiagos:

Não acho que seja verdade. Ganhar essa bolada toda é uma mudança muito radical de vida e nem sempre vai trazer vantagens.

Não conheço ninguém que ganhou na mega-sena, mas o cara deve ficar meio paranóico. Se descobrirem que você é o ganhador sempre vai ter alguém para tentar pegar a grana.

Sem dizer nos casos onde para pegar a grana chegaram a matar o ganhador. Já ocorreram casos assim.

Ainda acredito que se a felicidade verdadeira realmente existir ela se encontra entre as pessoas mais ignorantes do mundo. Quando mais se entende de como as coisas funcionam, mais se fica revoltado. Pra mim, o único jeito de ser feliz mesmo é não saber quase nada de assunto nenhum.

Essa de os ignorantes que são felizes eu concordo!

N

Então la vai…

Felicidade pra mim é ter tv a cabo e me privar de ter que assistir big brother. Huahuahuahu…

É poder ver o corinthians tentar ser campeão da libertadores… e dar risada quando ele não ganhar ! (Tomara que eu morda a lingua porque desejo a felicidade dos manos).

É poder ir pra praia quando da na telha. Nem que esteja chovendo.

Ter saúde, estar de bem com a vida, confiar em Deus e ter dinheiro pra tomar cerveja.

E saber que existem pessoas como os membros do guj pra dar aquele help na hora que precisamos !

E ainda contar com a beleza da Lina no forum !

Inté !

M

Povo tenso!!!
:lol: :lol: :-o
:wink:

L

Felicidade é viajar, ficar longe de gente tensa, ganhar na megasena… “pegar” umas gostosas…tomar cerveja… fumar cigarro, jogar baralho, escalar montanhas, nada no oceano, espancar o vizinho e ter a certeza que daqui 80 anos eu ainda estarei vivo para contar isso…

T

Felicidade e ter grana, saude e papar todas as garotinhas que passarem perto … isso sim…Eu sou feliz so falta a grana kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

L

Fala Kid.

F

hehehe lá vai a minha então.

Felicidade pra mim é:

• Comemorar um gol do Cruzeiro no mineirão.
  • Ter grandes amigos
  • Ser rico
  • Não se preocupar em ser feliz!

Pra mim só falta o penúltimo hehehehe…

A

hahaha boa…

Vais te tornar um senhor de idade um tanto infeliz, então rs. Descubra alguma outra felicidade até lá, vai por mim rs.

hahah boa tb…

F

Essa eu rebato rsrsrsr.

:twisted: “Enquanto houver nariz, lingua e dedo nenhuma mulher me mete mêdo!”. :twisted:

flws

E

Essa eu rebato rsrsrsr.

:twisted: “Enquanto houver nariz, lingua e dedo nenhuma mulher me mete mêdo!”. :twisted:

flws

heuheauhehuahuaue, boa!

D

Ter ainda a esperança que o fórum não se transformou em orkut.

K

Bom aí vai minha definição:

• É ter uma família bacana, todos com saúde e sem problemas financeiros
  • Estar bem estabilizado financeiramente.
  • Ter um grande amor na vida
  • Dar valor às coisas simples, como amigos, cultura, música

No mais, o resto é lucro e claro que se tiver mais $$ na jogada a felicidade aumenta, pois vai lhe proporcionar mais momentos felizes, como viagens, aquisições - casa na praia e por aí vai :slight_smile:

Criado 12 de janeiro de 2010
Ultima resposta 22 de jan. de 2010
Respostas 74
Participantes 44