O que é floodar?

8 respostas
B

Navegando pelo forum me deparei com essa palavra floodar. Acho que pelo contexto eu entendi, mas gostaria de ter uma afirmação sobre isso.

Alguem saberia me dizer? :?:

8 Respostas

D

no meu conceito floodar é mandar várias mensagens repetitivas… SAcou? Tipo Postar varios topicos com o mesmo tema em um forum, ou em um chat enviar mensagens várias vezes.

H

[quote]no meu conceito floodar é mandar várias mensagens repetitivas… SAcou? Tipo Postar varios topicos com o mesmo tema em um forum, ou em um chat enviar mensagens várias vezes.

disse tudo :wink:

M

Ou até só ficar postando:

“É isso aí”
“Valeu”
“Tranquilo”

Heheheh :lol:

Flw,
Maicon

F

exatamente, um ex de flood eh essa minha resposta ahuahuahuahuahua

C

Hehehe, essa do maicon_b foi massa!!! :lol:

D

floodar pode ser também fazer uma pergunta no fórum de alguma coisa q já se sabe a respota, como por exemplo: “O que é floodar?”… hauhauhauahuahuahauhauhau

naum leva a mal, brincadera hein… :grin: :grin: :grin:

F

“Dilton”:
floodar pode ser também fazer uma pergunta no fórum de alguma coisa q já se sabe a respota, como por exemplo: “O que é floodar?”… hauhauhauahuahuahauhauhau

naum leva a mal, brincadera hein… :grin: :grin: :grin:

floodar tb pode ser responder a pergunta mesmo sabendo q qm perguntou jah sabe a resposta ehehhehe ou seja, somos todos um bando de flooders hauahuahauhauhauahuahuahua :grin: :grin: :grin: :grin: :grin: :grin: :grin: :grin: :grin: :grin: :grin: :grin: :grin:

D

hahahahhahahaha

eu ia mandar uma mensagem apenas rindo um monte dessa sua, mas dae eu estaria fazendu flood… intaum dexa pra lá… hueheuheuheuheuheuehuehueueueheuheuheuheuehueh

FLOOODDD :grin: :grin:

chega chega :slight_smile:

Criado 8 de setembro de 2004
Ultima resposta 18 de set. de 2004
Respostas 8
Participantes 7