Navegando pelo forum me deparei com essa palavra floodar. Acho que pelo contexto eu entendi, mas gostaria de ter uma afirmação sobre isso.
Alguem saberia me dizer? :?:
Navegando pelo forum me deparei com essa palavra floodar. Acho que pelo contexto eu entendi, mas gostaria de ter uma afirmação sobre isso.
Alguem saberia me dizer? :?:
no meu conceito floodar é mandar várias mensagens repetitivas… SAcou? Tipo Postar varios topicos com o mesmo tema em um forum, ou em um chat enviar mensagens várias vezes.
[quote]no meu conceito floodar é mandar várias mensagens repetitivas… SAcou? Tipo Postar varios topicos com o mesmo tema em um forum, ou em um chat enviar mensagens várias vezes.

Ou até só ficar postando:
“É isso aí”
“Valeu”
“Tranquilo”
Heheheh :lol:
Flw,
Maicon
exatamente, um ex de flood eh essa minha resposta ahuahuahuahuahua
Hehehe, essa do maicon_b foi massa!!! :lol:
floodar pode ser também fazer uma pergunta no fórum de alguma coisa q já se sabe a respota, como por exemplo: “O que é floodar?”… hauhauhauahuahuahauhauhau
naum leva a mal, brincadera hein…

floodar pode ser também fazer uma pergunta no fórum de alguma coisa q já se sabe a respota, como por exemplo: “O que é floodar?”… hauhauhauahuahuahauhauhaunaum leva a mal, brincadera hein…
![]()
![]()
floodar tb pode ser responder a pergunta mesmo sabendo q qm perguntou jah sabe a resposta ehehhehe ou seja, somos todos um bando de flooders hauahuahauhauhauahuahuahua

hahahahhahahaha
eu ia mandar uma mensagem apenas rindo um monte dessa sua, mas dae eu estaria fazendu flood… intaum dexa pra lá… hueheuheuheuheuheuehuehueueueheuheuheuheuehueh
FLOOODDD

chega chega